Dupla sertaneja Matheus e Kauan publica show em Parauapebas e provavelmente será na FAP 2017

0
13897
Mas, a dupla Matheus e Kauan já publicou em suas agendas a presença em Parauapebas no dia 8 de setembro, uma sexta-feira. 
A Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) será realizada este ano de 6 a 10 de setembro, ou seja, de quarta-feira a domingo no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.

MATHEUS E KAUAN

A história da música na vida da dupla Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento.

Mas os irmãos nascidos na cidade de Itapuranga, interior de Goiás, conheceram o gosto de cantar muito cedo. Kauan o primogênito da família, com apenas cinco anos, chamava a atenção e emocionava a todos na igreja que frequentava, quando cantava junto com seu pai a canção “Soldado Ferido”.

 

Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas.  A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que  gravaram “Na Hora que Você Chamar”; “Coisas de Quem Ama”e  “Vai Entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que Você Quiser” que o premiou como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow.  Michel Teló com “Se Tudo Fosse Fácil” e Bruno e Marrone com “Tiro e Queda”, também estão na lista de artistas que gravaram os hits.  Além João Neto e Frederico que gravaram 10 músicas da dupla.

Matheus e Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento,  e a cada dia realizando o sonho de  fazer parte dessa história.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.