Dupla sertaneja Matheus e Kauan publica show em Parauapebas e provavelmente será na FAP 2017

0
13097
Mas, a dupla Matheus e Kauan já publicou em suas agendas a presença em Parauapebas no dia 8 de setembro, uma sexta-feira. 
A Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) será realizada este ano de 6 a 10 de setembro, ou seja, de quarta-feira a domingo no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.

MATHEUS E KAUAN

A história da música na vida da dupla Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento.

Mas os irmãos nascidos na cidade de Itapuranga, interior de Goiás, conheceram o gosto de cantar muito cedo. Kauan o primogênito da família, com apenas cinco anos, chamava a atenção e emocionava a todos na igreja que frequentava, quando cantava junto com seu pai a canção “Soldado Ferido”.

 

Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas.  A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que  gravaram “Na Hora que Você Chamar”; “Coisas de Quem Ama”e  “Vai Entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que Você Quiser” que o premiou como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow.  Michel Teló com “Se Tudo Fosse Fácil” e Bruno e Marrone com “Tiro e Queda”, também estão na lista de artistas que gravaram os hits.  Além João Neto e Frederico que gravaram 10 músicas da dupla.

Matheus e Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento,  e a cada dia realizando o sonho de  fazer parte dessa história.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here