Diego Lira, ex- Parauapebas Futebol Clube é apresentado no River

0
487
O River apresentou, na tarde de ontem, o atacante Diego Lira. Logo na apresentação, o jogador falou sobre a expectativa de poder atuar pela primeira vem em um clube do Nordeste. Natural do Goiás, o mais novo atacante do River tem 28 anos.
O atacante se juntou ao grupo logo no turno da manhã, na musculação, e à tarde concedeu coletiva para a imprensa e fez seu primeiro treino físico.
Além do Parauapebas, Diego Lira atuou no Araxá, Caldas Novas, Atlético Goianiense, Brasiliense, Rio Verde, Aparecidente, entre outros. Todos em sua maioria clubes da região central. Estar no Nordeste para Diego Lira é motivador.
De acordo com ele, chegar ao River foi tranquilo, por conta dos amigos. Ele conta que foi bem recebido na nova casa. “Quando recebi o convite fiquei muito feliz. Eu vinha acompanhando e já tenho amigos aqui jogando, o Dalton, o Amarildo e o Alex. E fiquei feliz, não pensei duas vezes em vir”, disse. “E a minha expectativa é ajudar a fazer como fizeram em 2015, um elenco de sucesso, que teve o acesso para a Série C e agora se Deus quiser vamos trabalhar forte para subir o River da Série C para a Série B”, comentou o novo atacante.
Diego Lira se junta ao grupo de atacantes do Galo que neste ano foi renovado. Na lista dos atacantes já treinando, além de Diego Lira, Fabinho, Lucas Bacelar, Robinho, Daniel Piauí e João Paulo. O River fará nesta quinta- feira (7) o seu primeiro trabalho com bola, sob o comando do treinador Zé Teodoro, com treino técnico no turno da tarde.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.