Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Destaques Diretoria do Parauapebas Futebol Clube apresenta parte do elenco e Comissão Técnica...

Diretoria do Parauapebas Futebol Clube apresenta parte do elenco e Comissão Técnica à imprensa

No final da tarde da última segunda-feira (11), a Diretoria do Parauapebas Futebol Clube (PFC) reuniu profissionais de imprensa e fez a apresentação da Comissão Técnica comandada pelo experiente treinador Sinomar Naves e de parte dos jogadores que foram contratados para defender o time na temporada 2016.

Jogadores apresentados

Robervaldo Freitas e Sinomar Naves apresentaram os jogadores que já estão contratados e defenderão o Parauapebas, são eles: Leonardo (zagueiro); Jairinho (lateral esquerdo); Daniel (volante); Mateus Moreno (volante); Juninho (meia) e os atacantes: Arú; Danúbio e Magno.

“Ainda estamos com algumas dificuldades em relação aos repasses que iremos receber da Prefeitura Municipal de Parauapebas e outros patrocinadores, porém, estamos empenhados para que o nosso time possa ter um bom elenco e que possamos representar bem a nossa cidade em duas importantes competições”, afirmou Robervaldo.

Comissão Técnica

O Técnico Sinomar Naves terá como auxiliar o seu filho Sinomar Júnior, além do preparador físico Carlos Coca, o preparador de goleiros Milton Tobias e outros profissionais que foram contratados e chegarão ainda esta semana em Parauapebas.

Seletiva com atletas locais




Visando valorizar atletas locais que participam de campeonatos municipais amadores em Parauapebas no ano de 2015, a Diretoria do Parauapebas Futebol Clube em conversa com o Técnico Sinomar Naves decidiu realizar uma seletiva que tem como objetivo avaliar o desempenho de 22 atletas e selecionar alguns deles para comporem o elenco que defenderá as cores do PFC.
“Nossa cidade tem um futebol amador muito forte, inclusive somos bicampeões à nível estadual, e por esse motivo, decidimos dar oportunidades aos atletas que atuam aqui na cidade, já visando o fortalecimento de nossa base”, destacou o Presidente do Parauapebas, Robervaldo Freitas.

Já o Técnico Sinomar Naves afirmou que topou o desafio por acreditar no Parauapebas e no projeto apresentado pela diretoria do Gigante de Aço. “Nenhum outro treinador toparia fazer isso que estamos fazendo aqui no Parauapebas, porém, aceitamos o desafio e acreditamos que iremos montar um time competitivo para disputar a Copa do Brasil e Parazão. Não tenho preconceito se os jogadores são de Parauapebas, do Maranhão ou de qualquer outro lugar, afinal, talento não escolhe lugar para nascer. Estamos em busca de bons jogadores que possam reforçar o nosso time”, relatou Sinomar.

Amistoso

Visando a preparação do time, o Parauapebas Futebol Clube fará nesta quarta-feira (13) às 19h00 no Estádio Rosenão um amistoso com um selecionado local.
“Sabemos da responsabilidade que temos com o PFC e iremos nos empenhar ao máximo para fazer um bom Campeonato Paraense e ir em busca de nosso objetivo principal que é uma classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol”, declarou o Presidente Robervaldo.

Bariloche Silva: Assessoria de Comunicação do Parauapebas Futebol Clube




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Polícia Federal indicia Lula e filho por lavagem de dinheiro e tráfico de influência

A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o filho dele, Luís Cláudio, por suposto crimes de lavagem de...

Prefeito de Tracuateua é afastado do cargo

Prefeito de Tracuateua, Tamariz Cavalcante, é afastado do cargo e seu vice Zezinho Costa assume o Executivo. Juntamente com o prefeito também foram afastadas...

Por ‘ciúmes’ do marido, mãe mata a filha recém-nascida degolada

Uma mulher de 21 anos, da cidade de Rivne, na Ucrânia, está sendo acusada de degolar a própria filha recém-nascida após ter uma crise...

Câmara de vereadores de Parauapebas cria CPI para investigar a CELPA

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi instaurada na Câmara Municipal de Parauapebas com a finalidade de investigar os preços na cobrança dos tributos praticados nas contas de...

Vale reúne com comunidades de Parauapebas para esclarecer sobre barragens

A Vale está dando sequência as reuniões e visitas nas comunidades próximas às suas operações no Pará para falar sobre estabilidade de suas barragens...

Comentários