Dicas para economizar no Álbum de figurinhas da Copa do Mundo Rússia 2018

0
232

Desde o seu lançamento, há dois meses, o Álbum de figurinhas da Copa do Mundo Rússia 2018 é uma verdadeira febre entre os torcedores brasileiros. No entanto, para completar o livro, os colecionadores precisam desembolsar, no mínimo, R$ 272,80 na compra das 682 figurinhas do álbum, isto é, caso não haja nenhum cromo repetido, o que é quase impossível de acontecer.

Para aproveitar melhor a experiência de colecionador, separamos algumas dicas que podem ajudar a economizar na compra das figurinhas e, assim, completar mais rápido o Álbum da Copa do Mundo Rússia 2018. Confira:

Use cupons de desconto

Para conseguir figurinhas mais baratas, os colecionadores podem fazer a compra dos cromos pelo e-commerce e usar os códigos promocionais oferecidos pelas lojas. O Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online, disponibiliza cupom de 10% de desconto para compra de Kits de figurinhas da Copa do Mundo 2018, no site da editora Panini. Para utilizar, é preciso copiar o código e inserir na finalização do pedido.

Faça compras avulsas

Para evitar a compra de figurinhas repetidas, uma boa alternativa é comprar cromos avulsos na loja virtual da Panini. Você pode escolher exatamente as figurinhas que estão faltando para completar o álbum. Cada figurinha avulsa curta R$ 0,40 centavos.

Troque as repetidas

Quem tem muitas figurinhas repetidas pode trocar com outros colecionadores em grupos nas redes sociais ou por sites como o troca figurinhas, que permite a interação entre os usuários cadastrados. Pelo site é possível oferecer os cromos repetidos, conversar com outros colecionadores online e acompanhar o andamento das trocas. A negociação é de responsabilidade dos próprios usuários.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.