Dia 16, remarcada a data de entrega dos 1008 apartamentos do Residencial Alto Bonito

0
549

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e em parceria com a Caixa Econômica Federal remarcou a data para a entrega da primeira etapa do Residencial Alto Bonito (1008 unidades), único projeto habitacional verticalizado do sul e sudeste do Pará, e que quando concluído contará com 2,4 mil apartamentos no total.

A data escolhida pela primeira vez foi a do dia 26 de maio, data que teve que ter sido adiada, agora a secretaria de habitação remarcou a data para o  dia 16 de junho.

O evento também contará com a presença do ministro Helder Barbalho e possivelmente com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, o prefeito Darci Lermen também anunciou que irá convidar o ex-prefeito Valmir Mariano.

As 1.008 unidades habitacionais vão receber mais de 12 mil pessoas. O Residencial Alto Bonito contará em breve com uma escola de educação infantil, uma unidade básica de saúde (UBS), áreas de lazer, além da revitalização da lagoa, obras que estão em atividade e que fazem parte do programa do governo federal de desfavelização, com a participação do governo municipal, preparando milhares de pessoas para uma melhor qualidade de vida, informou a prefeitura.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.