Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Casas populares II: Abandonada, Praça da Juventude se encontra sem condições de...

Casas populares II: Abandonada, Praça da Juventude se encontra sem condições de uso

Cumprindo visita em diversas áreas de esporte e lazer de Parauapebas, o secretario da pasta , Laoreci Faleiro, juntamente com seu adjunto Kledson de Sousa, visitou na tarde da última terça-feira (10) a Praça da Juventude, localizada no Bairro Casas Populares II.

 O local, que seria para proporcionar lazer para a comunidade, foi abandonado pela administração passada, que deixou de realizar a devida manutenção para o funcionamento do espaço público, que abriga uma academia ao ar livre, pista de skate, quadra coberta, quadra de vôlei, campo de grama sintética, sala de aeróbica e de capoeira.

 No espaço é possível perceber a falta de limpeza nos banheiros, portas e janelas quebradas, alambrado das quadras totalmente destruído, aparelhos da academia quebrados e cobertos de ferrugem, além do telhado esburacado, fiação elétrica exposta e falta de refletores, iluminação e bancos.

Depois de percorrer todas as instalações da Praça da Juventude, o titular da Semel disse que a visita ajudará primeiramente no levantamento que vem sendo feito de todos os espaços públicos de competência da pasta.




 ‘’A praça está sem condições de uso. Encontramos uma estrutura danificada, falta de organização e limpeza. São muitos problemas que comprometem seu funcionamento. Agora, vamos trabalhar no planejamento e organização para atender melhor a comunidade. Precisamos arrumar as estruturas para começar as atividades”,  destacou o secretário.

 O gestor ressaltou ainda a importância de a população saber como o atual governo recebe o espaço e de que forma vai trabalhar para solucionar os problemas encontrados.  ‘’Vamos trabalhar em três frentes: Complexo Esportivo, ginásio e Praça da Juventude”, afirmou Laoreci Faleiro.

 ‘’Queremos melhorias, porque no governo passado eles entregaram a praça mas ela não funcionou como deveria. O local ficou abandonado, e não tivemos apoio. Esperamos melhoras para a nossa comunidade’’, declarou Polac Mel, morador do Bairro Casas Populares.

 De acordo com Laoreci Faleiro, além da praça, o ginásio poliesportivo também precisa de reformas, pois se encontra em péssimas condições. “Os espaços esportivos estão em situação de precariedade”, finalizou o secretário.




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Partage Shopping celebra 8 anos de operação em Parauapebas

O Partage Shopping Parauapebas comemorou, no dia 18 de maio, 8 anos de operação. Neste aniversário, quem ganha o presente é a população de...

Risco de rompimento de barragem causa tensão a moradores

O risco iminente de rompimento da barragem da Mina de Gongo Soco, em Barão de Cocais (MG), tem deixado cada vez mais tensos os...

Prefeitura de Parauapebas se manifesta e diz que durante evento ocorreu fiscalização da vigilância Sanitária

A repercussão das notas do sindicato e da organização do evento se manisfestaram sobre a realização do evento, e conforme pedido do Sindicato dos...

Organização do festival de Food Truck emite nota de esclarecimento e diz que possui todas as licenças

Na tarde desta sábado o Sindicato dos Hotéis e Restaurante de Parauapebas emitiram uma nota de repúdio em relação ao festival de food truck...

Sindicato emite nota de repúdio e diz que festival Food Truck não possuem licença para realização

Após a anunciação de um festival de comidas vendidos por caminhões de alimentos que acontecerá em Parauapebas, o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes...

Comentários