Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Destaques Parauapebas: Homem é preso acusado de pedofilia no Nova Carajas

Parauapebas: Homem é preso acusado de pedofilia no Nova Carajas

O pedreiro Cesar Lima Nonato, de 28 anos de idade, natural de Santa Inês, Maranhão, foi preso por volta das 23h30 desta segunda-feira (25) pela guarnição do sargento PM R. Matos e o cabo PM N. Oliveira, acusado de aliciamento de menores. Segundo informações o caso vinha acontecendo com dois adolescentes um de 13 e outro de 15 anos de idade.

De acordo com o sargento R. Matos, por volta das 19h30 sua guarnição recebeu informação via Centro de Controle Operacional, (CCO), de uma situação de pedofilia que estaria acontecendo no bairro Nova Carajás.

Quando a polícia chegou na residência do denunciado o mesmo estava trancado com outro adolescente. A tia da vítima contou para a equipe do Portal Noticias de Parauapebas que já seria o segundo sobrinho dela que o acusado aliciava mais que o caso só foi descoberto naquela noite a mãe das vítimas leu umas mensagens mandada pelo acusado para o celular da vítima de 13 anos, nas mensagens o acusado Cesar Lima, pedia para que o rapaz enviasse para ele fotos dele nu e de suas partes intimas, na mensagem ele também dizia que queria beijá-lo na boca. Sua segunda vítima tem 13 anos e sofre de deficiência física.




De acordo com o sargento PM R. Matos, em uma conversa com o adolescente o mesmo teria contado que já havia tido relação sexual com Cesar Lima.

Nilva Araújo, tia das vítimas e coordenadora Municipal da Juventude falou para nossa reportagem que o caso já vinha acontecendo a pelo menos três anos e que além do aliciamento em que as vítimas vinham sofrendo também sofriam ameaças de morte por parte do acusado caso suas vítimas o denunciasse.

A reportagem tentou conversar com o acusado entretanto o mesmo não quis falar sobre a acusação que pesa sobre ele. Devido às ameaças contra a vítima de 13 anos, Nilva Araújo disse que seu sobrinho terá que ser acompanhado no dia a dia e também para escola.

Cesar Lima, responderá o artigo 217 do Código Penal Brasileiro  por violência sexual contra menores de 14 anos, crime inafiançável.

Caetano Silva – Da redação do Portal Noticias de Parauapebas




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Prefeitura entrega kits uniformes para mais de 300 alunos de escolinha de futsal

Na manhã deste sábado (16), mais de 300 crianças atendidas pela escolinha de futsal mantida pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) receberam da...

Bancos reabrem crédito para antecipar restituição do IR

Os grandes bancos reabriram a linha de crédito para antecipação da restituição do Imposto de Renda. Para acessar o empréstimo, é preciso entregar a...

Braz indica melhorias na Estação Ferroviária e solicita recuperação de vias na zona rural

Na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (12), o vereador Ivanaldo Braz (sem partido) apresentou duas proposições. A Indicação n° 37/2019 solicita ao...

Vereador Rafael Ribeiro propõe realização de diagnóstico da juventude

Com o objetivo de identificar as necessidades da parcela jovem da população, o vereador Rafael Ribeiro (MDB) propôs, por meio da Indicação n° 40/2019,...

Do Pebas a Paris: Confraria de Artes de Parauapebas realizará feira beneficente de artes no CDC

Entre os dias 22 e 23 de março o Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas (CDC) irá receber um grande evento beneficente de incentivo...

Comentários