O mais famoso locutor de rodeio do país, o paulista Marco Brasil, anuncia em entrevista exclusiva ao jornalista Lima Rodrigues, do programa Conexão Rural, deste domingo (13), que vai se aposentar ano que vem. A entrevista foi gravada em Tucumã, onde o locutor esteve narrando o rodeio da 7ª Expotur daquela cidade paraense.

Em um bate papo descontraído, Marco Brasil conta sua história de vida, destaca o talento de seu filho, Marquinho Brasil, que também já é locutor de rodeio, revela detalhes dos bastidores dos rodeios por esse Brasil afora e, claro, declama um belo poema.

O programa traz ainda uma matéria do “NBR Repórter”, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), com sede em Brasília, sobre o aumento do volume de compras de produtos da agricultura familiar por parte do governo federal.

E em um vídeo produzido pela Contag, a Confederação Nacional dos Trabalhadores e Agricultores e Agricultoras Familiares, você entenderá a importância da agricultura familiar para a alimentação da população brasileira.

O destaque musical fica por conta do mestre Rolando Boldrin, produtor e apresentador do programa Sr. Brasil, da TV Cultura (SP).

O Conexão Rural, que completa cinco anos de existência no dia 18 de dezembro, tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues, imagens de Maurício de Souza e edição de João Pezão Filho.

O programa vai ao ar todo domingo às 9h na RBATV, Band, canal 30, em Parauapebas (PA).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here