Na noite desta terça feira, 16, os bairros Tropical e Amazônia conheceram as propostas do vereador Ivanaldo Braz (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Parauapebas e candidato à reeleição pela coligação “Parauapebas é Maior” (PSDB- PT-PPL-PMN) com o numero 45500.

Durante sua pré-campanha, Braz, esteve diversas vezes ouvindo os moradores e lideranças comunitárias de todas as regiões de Parauapebas, agora com o início da campanha, as ações serão intensificadas.

 “Vamos andar de bairro em bairro, de casa em casa. Graças a Deus estou sendo bem recebido por onde eu tenho andado, nós pegamos a presidência da Câmara em um momento que ela estava desacreditada pela população e conseguimos reestruturar aquela Casa, chegando até a devolver 4,2 milhões de reais aos cofres públicos”, destaca Braz.

No bairro Tropical, os moradores tiveram a oportunidade de ouvir o vereador e apresentar as demandas locais. Uma das lideranças comunitárias, Marcelo da Silva, destacou a credibilidade do trabalho do vereador. “Eu e toda minha família apoiamos o Braz, porque ele é bem aceito, porque de muitos vereadores que passaram aqui ele nunca se envolveu em escândalos, sempre fomos bem recebidos por ele e vemos que ele está aí para trabalhar mesmo”.

José Marques (Zezinho), representante do bairro Tropical, enfatiza que o vereador Braz tem compromisso com Parauapebas. “Já tem mais de 12 anos que conheço o Braz, e confio nele de olhos vendados. Primeiro porque ele não promete o que não pode cumprir, e depois porque ele tem comp­­romisso com Parauapebas, porque ele é um cara sério, eu voto nele todas as vezes que ele se candidatar”.

No bairro Amazônia, o vereador destacou, dentre várias ações da atual gestão, as obras de mobilidade urbana que melhoraram o acesso ao bairro e a construção de escolas. Além de apresentar suas propostas para os pastores e lideranças presentes na reunião.

Para o presidente da Associação de Moradores do Bairro Amazônia, Pastor Edivaldo, o vereador sempre esteve disposto a atender as demandas do bairro. “O gabinete do vereador Braz sempre esteve de portas abertas para nos receber e nos apoiar. Eu apoio o Braz porque ele ganhou a minha confiança, ele não se envolveu em corrupção, mesmo com toda essa turbulência que houve em nossa cidade. Eu posso fazer reunião com o Braz em qualquer lugar de cabeça erguida”, enfatiza.

Nesta quarta-feira, 17, a agenda do candidato segue com reuniões nos bairros: Liberdade II, União e Casas Populares.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here