Deu Zebra: Policia desbanca casa de Jogo do Bicho em Parauapebas

Caetano Silva da redação

617
Na madrugada desta quinta-feira, a guarnição  do Tenente PM Freitas apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, várias máquinas de cartões de crédito, 7 celulares e um bloco de anotações referentes a jogos e apostas.
De acordo o soldado PM Freitas, o material apresentado pertence a contravenção penal e foi apreendido em uma residência no bairro Primavera  através de denúncia ​anônima “A nossa viatura juntamente com o apoio da equipe ROCAM conseguiu localizar  uma residência onde era um escritório do jogo do bicho e ao chegamos no local foi constatado que realmente se encontrava vários materiais oriundos do jogo do bicho máquinas talionarias de jogos” destaca o PM.
Ao entrar na rua da residência, alguém deve ter ligado e informado aos residentes da presença policial, pois no local não havia ninguém foram encontrados somente os materiais  apreendidos juntamente com vários papéis que comprova que a casa servia de escritório o jogo do bicho.
A operação que desarticulou o jogo ilegal foi  composta pelo tenente PM Freitas, e os soldados PM Gaia com apoio da guarnição da  ROCAM com os Cabos Barros, soldados Denis, Rafael Lima.

Comentários