Expressão muito usada no teatro, a expressão “merda” pode ser considerada um mantra, uma espécie de ritual usado pelos atores antes de suas apresentações tem origem francesa e significa que “deu sorte”, “lotou”, “sucesso total” (Origem da expressão).

Pois bem, apesar da primeira noite da Feira Agropecuária de Parauapebas em 2018 ter sido considerada um fiasco, em virtude do pouco publico mesmo sendo entrada gratuita, da chuva e da ausência de uma atração nacional no palco, o show do Eduardo Costa foi totalmente o oposto, lotou o parque e ainda teve a abertura do rodeio para abrilhantar ainda mais a noite.

A chuva que caiu na noite não foi empecilho para atrapalhar a diversão dos foliões que foram animados pelo artista até as 3h da manhã em um show com repertorio que agradou a todos.

A Feira Agropecuária de Parauapebas, organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais – SIPRODUZ segue com uma vasta programação que vai até domingo (9) e ainda terá show da banda Forró Sacode, João Neto e Frederico e a dupla Gino e Geno.

Comentários