Democratas de Curionópolis realiza megaconvenção e lança Adonei como pré-candidato a prefeito

0
490

Foi realizada na última sexta-feira (25), em Curionópolis, a convenção partidária do Democratas (DEM). Lideranças de Serra Pelada e região vizinha estiveram presentes na festa democrática.

O evento teve início com uma megacarreata que saiu da entrada da cidade por volta das 19h30, percorrendo as principais ruas de Curionópolis. Centenas de moradores participaram da carreata, uns de motos, outros de bicicletas e outros de carros.

Para o morador Josivaldo Gomes, que estava de bicicleta, o importante era participar do evento, pois ele gostava muito do partido e queria ir à convenção e não iria perder a carreata, mesmo estando de bicicleta. ‘’Eu quero é participar. Gosto de eventos políticos e quero vê de perto tudo que irá acontecer neste evento. Me identifiquei com esse jovem Adonei Aguiar, que hoje é o presidente do DEM, e torço que o partido lance hoje o nome dele para disputar a Prefeitura de Curionópolis em 2016‘’, declarou.

O término da carreata foi no Clube de Mães, onde havia um enorme público do lado de fora da convenção, esperando Adonei Souza Aguiar e sua comitiva. Quando os participantes da carreata chegaram, teve uma queima de fogos pirotécnicos, dando mais brilho ao evento. Dentro do clube, aproximadamente quinhentas cadeiras estavam ocupadas pelos participantes.

Às 21 horas foi montada a mesa diretiva, com Adonei Aguiar dando o pontapé inicial dos trabalhos e justificando a ausência de alguns líderes partidários que não puderam participar do evento, devido a um mau funcionamento no veículo que transportava os deputados Márcio Miranda e Hélio Leite.
‘’Quero aqui comunicador a todos que estão na convenção que os nossos deputados não estão presentes por motivo que o veículo que eles vinham para nossa cidade deu um pequeno problema, impossibilitando os mesmos de estarem aqui. Mas eles mandaram um recado para todos os curionopolenses, que os mesmos têm um carinho muito especial por esta cidade e que podem contar com os mandatos deles e que em muito breve eles estarão trazendo benefícios para Curionópolis, pois é mais que um dever e uma obrigação deles cuidar e zelar pelas cidades e pelo povo do Pará’’, disse o presidente do DEM.

Lideranças do partido da região e presidentes de vários partidos municipais declararam apoio à pré-candidatura de Adonei Aguiar para disputar a Prefeitura de Curionópolis em 2016.

Assim como no início, Adonei fechou o evento com um discurso muito produtivo, falando de seus sonhos e objetivos. ‘’Tenho um sonho de um dia ver a cidade de Curionópolis como uma das melhores cidades de se viver. Aprendi a amar esta cidade e hoje sou uma pessoa que conhece todos os problemas sociais e o que minha cidade precisa. Não vou medir esforços para buscar melhorias para os curionopolenses. Jamais iria cruzar os braços diante das dificuldades. Curionópolis merece ser tratada com carinho, com dedicação e, acima de tudo, com respeito. Podem sempre contar com o Democratas, e com fé em Deus iremos alcançar nossos objetivos e nossos sonhos. Curionópolis merece e vai ter um futuro melhor’’, finaliza Adonei Aguiar.

Texto: Frank James

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.