Decoração natalina: Avaliada em R$ 502 mil, a decoração já começa a iluminar Parauapebas para a chegada do natal

0
535

Este ano a decoração das festividades natalinas terá muitas novidades e dará um novo visual às ruas do município, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb) iniciou a montagem e os testes da ornamentação na quinta-feira (12).

A decoração contará com grandes estrelas que estão sendo instaladas nos postes das Avenidas Rio Grande e F, no bairro Beira Rio e ao longo da PA 275.  Serão utilizadas 38 mil metros de mangueiras com iluminação de Led para enfeitar as árvores da PA 275, iniciando em frente ao quartel e seguindo até a portaria da Floresta Nacional de Carajás e também na Praça Mahatma Gandhi.

As rotatórias do Quartel, Rua 14, Shopping e Prefeitura ganharão uma decoração especial com árvores de Natal de 15 a 18 metros.  O Centro Administrativo também terá ornamentação especial. A grande novidade é o mundo encantado que será montado na Praça Mahatma Gandhi.

Com investimento de R$ 502 mil, a decoração conta também com 100 estrelas grandes, 10 papais noéis de luxo, 27 papais noiés comuns, trenós de luxo, renas, carrossel, bonecos de neves e mamãe noel, entre outros adereços natalinos.

A Prefeitura se preocupou em fazer uma decoração para que a população sinta orgulho da cidade. “Estamos fazendo o melhor para que as pessoas possam registrar, para que Parauapebas seja vista como uma referência natalina, nesse período, também por sua programação”, destacou o secretário de Serviços Urbanos, Augusto Marques.

A Semurb está preparando um evento com previsão para ocorrer no final de novembro, em que o prefeito Valmir Mariano vai ativar o sistema de iluminação e toda a decoração acenderá simultaneamente.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.