Declaração de amor de jovens viraliza nas redes sociais em Parauapebas

0
14254

Na tarde desta terça-feira (12), dia dos Namorados em todo o Brasil, um vídeo acabou viralizando nas redes sociais, onde aparece um jovem fazendo uma surpresa ao seu namorado na porta de uma escola em Parauapebas.

O vídeo aconteceu em frente a Escola Estadual Eduardo Angelim localizada no bairro Rio Verde e aparece o jovem dançarino Diorlan Santana realizando uma surpresa e declarando todo o seu amor ao Nicollas Valdek.

Declaração de amor de dois jovens chamam atenção em Parauapebas e viralisa nas redes sociais. Confira o video. #NoticiasDeParauapebas

Posted by Noticias de Parauapebas on Tuesday, June 12, 2018

Após a grande repercussão do vídeo nas redes sociais, o casal ganhou um grande apoio da população que elogiaram e deram palavras de incentivo e desejaram felicidades, mas também houveram os que criticaram a atitude dos jovens.

Diante disto a redação do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com Diorlan Santana e para saber sobre o vídeo e sobre o que achava dos comentários de incentivos e as criticas nas redes sociais, “Quando eu resolvi  fazer essa surpresa foi um dia antes, na segunda-feira, pensei em varias formas. Eu não tenho muito esse negocio de vergonha, de ser tímido, de fazer as coisas com medo do que vão falar, acredito que quando a gente ama não há nada que impeça e as pessoas que estão ao nosso lado sempre nos apoiaram e resolvi fazer esta surpresa a ele”.

Sobre as criticas o jovem relatou, “Eu não liguei para os comentários maldosos, sabemos que no mundo de hoje a homofobia o preconceito ainda existe, mas não temos problemas com isso, pedimos apenas respeito, porque vimos cada comentário maldoso, gostar a gente não gosta, mas respeitamos a opinião das pessoas e agradecemos o apoio de quem achou fofo e nos deu palavras de incentivos, não fizemos para aparecer, foi uma forma de declarar o nosso amor”.

Em sua pagina do facebook, Diorlan agradeceu o apoio de todos que declararam palavras de incentivo ao casal.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui