Declaração de amor de jovens viraliza nas redes sociais em Parauapebas

0
16029

Na tarde desta terça-feira (12), dia dos Namorados em todo o Brasil, um vídeo acabou viralizando nas redes sociais, onde aparece um jovem fazendo uma surpresa ao seu namorado na porta de uma escola em Parauapebas.

O vídeo aconteceu em frente a Escola Estadual Eduardo Angelim localizada no bairro Rio Verde e aparece o jovem dançarino Diorlan Santana realizando uma surpresa e declarando todo o seu amor ao Nicollas Valdek.

Declaração de amor de dois jovens chamam atenção em Parauapebas e viralisa nas redes sociais. Confira o video. #NoticiasDeParauapebas

Posted by Noticias de Parauapebas on Tuesday, June 12, 2018

Após a grande repercussão do vídeo nas redes sociais, o casal ganhou um grande apoio da população que elogiaram e deram palavras de incentivo e desejaram felicidades, mas também houveram os que criticaram a atitude dos jovens.

Diante disto a redação do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com Diorlan Santana e para saber sobre o vídeo e sobre o que achava dos comentários de incentivos e as criticas nas redes sociais, “Quando eu resolvi  fazer essa surpresa foi um dia antes, na segunda-feira, pensei em varias formas. Eu não tenho muito esse negocio de vergonha, de ser tímido, de fazer as coisas com medo do que vão falar, acredito que quando a gente ama não há nada que impeça e as pessoas que estão ao nosso lado sempre nos apoiaram e resolvi fazer esta surpresa a ele”.

Sobre as criticas o jovem relatou, “Eu não liguei para os comentários maldosos, sabemos que no mundo de hoje a homofobia o preconceito ainda existe, mas não temos problemas com isso, pedimos apenas respeito, porque vimos cada comentário maldoso, gostar a gente não gosta, mas respeitamos a opinião das pessoas e agradecemos o apoio de quem achou fofo e nos deu palavras de incentivos, não fizemos para aparecer, foi uma forma de declarar o nosso amor”.

Em sua pagina do facebook, Diorlan agradeceu o apoio de todos que declararam palavras de incentivo ao casal.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.