Curionópolis: Esposa de gerente é mantida refém em assalto ao Banco do Brasil

0
482

Três homens armados de revólver e um simulacro de pistola assaltaram a agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Curionópolis Suldeste Paraense, distante cerca de 36 quilômetros de Parauapebas.

Segundo o delegado de Curionópolis Dufraem Abaye, o caso aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (24) quando  dois elementos invadiram a residência do gerente e enquanto dois se dirigiram até a agência na companhia do gerente, o terceiro elemento teria ficado com a esposa do bancário mantendo ela como refém.

Porém a ação criminosa foi frustrada com a chegada da Polícia Militar que foi informada por populares que suspeitaram de uma movimentação na casa do gerente.

Acionada a polícia  conseguiu prendeu o homem que estava mantendo a esposa do gerente como refém.

Quando a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), chegava na residência foi observado um casal que namorava perto da residência onde o bandido vigiava a esposa do gerente do banco.

sadasd
         Jailson Barbosa

Ao ser preso o homem identificado por Jailson Barbosa, tentou complicar a vida do casal apontando os jovens como sendo componentes da quadrilha.

Somente na 20 ° Seccional Urbana de Polícia Cívil de Parauapebas, para onde os três foram conduzidos foi que o acusado inocentou o casal afirmando que teria envolvido o homem e a mulher por quer tive medo de ser morto pela polícia, mas que não os conhecia e nem tão pouco os tinha visto antes.

Enquanto Jailson Sena Barbosa 25 anos de idade, era preso e tentava complicar o casal de namorados,  os outros dois bandidos deixavam a cidade de Curionópolis em direção a Parauapebas onde abandonaram o gerente levando uma certa quantia em dinheiro ainda não divulgada pelo banco.

Ainda de acordo com o delegado, os assaltante não tiveram acesso aos cofres da agência bancária, uma vez que dependia de um terceiro gerente que fica com uma terceira chave de entrada dos cofres.

 

Caetano Silva para o Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.