Três homens armados de revólver e um simulacro de pistola assaltaram a agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Curionópolis Suldeste Paraense, distante cerca de 36 quilômetros de Parauapebas.

Segundo o delegado de Curionópolis Dufraem Abaye, o caso aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (24) quando  dois elementos invadiram a residência do gerente e enquanto dois se dirigiram até a agência na companhia do gerente, o terceiro elemento teria ficado com a esposa do bancário mantendo ela como refém.

Porém a ação criminosa foi frustrada com a chegada da Polícia Militar que foi informada por populares que suspeitaram de uma movimentação na casa do gerente.

Acionada a polícia  conseguiu prendeu o homem que estava mantendo a esposa do gerente como refém.

Quando a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), chegava na residência foi observado um casal que namorava perto da residência onde o bandido vigiava a esposa do gerente do banco.

sadasd
         Jailson Barbosa

Ao ser preso o homem identificado por Jailson Barbosa, tentou complicar a vida do casal apontando os jovens como sendo componentes da quadrilha.

Somente na 20 ° Seccional Urbana de Polícia Cívil de Parauapebas, para onde os três foram conduzidos foi que o acusado inocentou o casal afirmando que teria envolvido o homem e a mulher por quer tive medo de ser morto pela polícia, mas que não os conhecia e nem tão pouco os tinha visto antes.

Enquanto Jailson Sena Barbosa 25 anos de idade, era preso e tentava complicar o casal de namorados,  os outros dois bandidos deixavam a cidade de Curionópolis em direção a Parauapebas onde abandonaram o gerente levando uma certa quantia em dinheiro ainda não divulgada pelo banco.

Ainda de acordo com o delegado, os assaltante não tiveram acesso aos cofres da agência bancária, uma vez que dependia de um terceiro gerente que fica com uma terceira chave de entrada dos cofres.

 

Caetano Silva para o Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here