O casal Eura Lima Magalhães e Antônio Sérgio Barbosa Alves foi encontrado morto em Curionópolis, região sudeste do Pará. O casal que residia em Parauapebas vendia joias e teria ido fazer cobranças.

De acordo com a polícia, Eura e Antonio saíram para vender joias e cobrar clientes em Curionópolis, mas desapareceram. A polícia chegou até o local em que estavam os corpos dos dois,  através de denúncia anônima, pois eles haviam feito a última visita na residência de uma mulher conhecida como Katiane Oliveira Santos onde eles teriam ido cobrar uma dívida.

Polícia recuperou joias e dinheiro que pertencia ao casal. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

O veículo utilizado por Eura e Antonio foi localizado em uma área de mata chamada “Chamolândia”. Durante as investigações, a polícia prendeu um dos envolvidos na ação, identificado por Geovane Nascimento Macedo, que, no momento do flagrante, portava uma quantia de droga.

Geovane foi preso pela Polícia Civil. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Durante as buscas policiais, o segundo envolvido no crime Daniel Lima de Souza atirou contra a polícia, foi atingido por dois tiros e morreu.  A polícia confirmou que o casal foi vítima de latrocínio.

(Com informações da Polícia Civil)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here