Curionópolis: Casal que vendia joias é vítima de latrocínio

0
425

O casal Eura Lima Magalhães e Antônio Sérgio Barbosa Alves foi encontrado morto em Curionópolis, região sudeste do Pará. O casal que residia em Parauapebas vendia joias e teria ido fazer cobranças.

De acordo com a polícia, Eura e Antonio saíram para vender joias e cobrar clientes em Curionópolis, mas desapareceram. A polícia chegou até o local em que estavam os corpos dos dois,  através de denúncia anônima, pois eles haviam feito a última visita na residência de uma mulher conhecida como Katiane Oliveira Santos onde eles teriam ido cobrar uma dívida.

Polícia recuperou joias e dinheiro que pertencia ao casal. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

O veículo utilizado por Eura e Antonio foi localizado em uma área de mata chamada “Chamolândia”. Durante as investigações, a polícia prendeu um dos envolvidos na ação, identificado por Geovane Nascimento Macedo, que, no momento do flagrante, portava uma quantia de droga.

Geovane foi preso pela Polícia Civil. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Durante as buscas policiais, o segundo envolvido no crime Daniel Lima de Souza atirou contra a polícia, foi atingido por dois tiros e morreu.  A polícia confirmou que o casal foi vítima de latrocínio.

(Com informações da Polícia Civil)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.