Acidente: Morre Cristiano Araujo, cantor seria a primeira atração da FAP 2015.

0
2109

Foi confirmada por volta das 8h45m, a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. O sertanejo retornava de um show no interior de Goiás quando o carro,em que ele estava, saiu da pista e capotou na madrugada desta quarta-feira (24).

Além do cantor e da namorada Allana Moraes, 19 anos, que faleceu no local, mais outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta madrugada, segundo o Corpo de Bombeiros.Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.

Em postagem nas redes sociais a SIPRODUZ lamenta a perda do Jovem cantor

Nossos pêsames a família do cantor Cristiano Araújo que morreu nesta quarta-feira 24/06, todos nós da FAP/SIPRODUZ ficamos consternados com a perda deste jovem cantor que este ano iria abrir os shows da nossa feira. Adeus, Cristiano!!

Relembre a carreira de Cristiano Araújo

Com timbre forte, o goiano Cristiano Araújo era destaque no circuito sertanejo. O cantor, 29 anos, ficou conhecido após da explosão da música Efeitos, gravada ao lado de Jorge e Mateus. Depois vieram “Mente pra Mim”, em 2012, “Maus Bocados”, em 2013, e “É Com Ela Que Eu Estou”, 2014.

Aos 13 anos, Cristiano gravou seu primeiro CD com 5 músicas para participar do Festival do Faustão. O goiano ficou entre os 6 melhores da região centro oeste, ganhando o direito de gravar uma faixa no CD Jovens Talentos.

Após tentativas de formar dupla, em 2010, Cristiano resolveu seguir carreira solo com a gravação de um CD e DVD. Os trabalhos foram lançados no ano seguinte e teva  participação de vários artistas, como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Humberto e Ronaldo.

Com uma semana de divulgação, Efeitos já possuiu mais de 5 milhões de acessos.

Em 2013, Cristiano lançou o CD Continua, com 20 novas músicas entre elas: Maus Bocados, Caso Indefinido, Continua e outras. E começou a fazer o Tour Continua pelo Brasil

Há dois dias, o cantor comemorava a visualização no youtube de mais dois sucessos. “É com ela que eu estou”, 30 milhões, e “Hoje eu to terrível”, com 10 milhões.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.