Acidente: Morre Cristiano Araujo, cantor seria a primeira atração da FAP 2015.

0
1986

Foi confirmada por volta das 8h45m, a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. O sertanejo retornava de um show no interior de Goiás quando o carro,em que ele estava, saiu da pista e capotou na madrugada desta quarta-feira (24).

Além do cantor e da namorada Allana Moraes, 19 anos, que faleceu no local, mais outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta madrugada, segundo o Corpo de Bombeiros.Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.

Em postagem nas redes sociais a SIPRODUZ lamenta a perda do Jovem cantor

Nossos pêsames a família do cantor Cristiano Araújo que morreu nesta quarta-feira 24/06, todos nós da FAP/SIPRODUZ ficamos consternados com a perda deste jovem cantor que este ano iria abrir os shows da nossa feira. Adeus, Cristiano!!

Relembre a carreira de Cristiano Araújo

Com timbre forte, o goiano Cristiano Araújo era destaque no circuito sertanejo. O cantor, 29 anos, ficou conhecido após da explosão da música Efeitos, gravada ao lado de Jorge e Mateus. Depois vieram “Mente pra Mim”, em 2012, “Maus Bocados”, em 2013, e “É Com Ela Que Eu Estou”, 2014.

Aos 13 anos, Cristiano gravou seu primeiro CD com 5 músicas para participar do Festival do Faustão. O goiano ficou entre os 6 melhores da região centro oeste, ganhando o direito de gravar uma faixa no CD Jovens Talentos.

Após tentativas de formar dupla, em 2010, Cristiano resolveu seguir carreira solo com a gravação de um CD e DVD. Os trabalhos foram lançados no ano seguinte e teva  participação de vários artistas, como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Humberto e Ronaldo.

Com uma semana de divulgação, Efeitos já possuiu mais de 5 milhões de acessos.

Em 2013, Cristiano lançou o CD Continua, com 20 novas músicas entre elas: Maus Bocados, Caso Indefinido, Continua e outras. E começou a fazer o Tour Continua pelo Brasil

Há dois dias, o cantor comemorava a visualização no youtube de mais dois sucessos. “É com ela que eu estou”, 30 milhões, e “Hoje eu to terrível”, com 10 milhões.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui