Criança desaparecida é encontrada em terreno baldio na VS-10

1
5485

Desaparecido dede ontem, terça-feira, 22, o garoto Francisco Guilherme Ferreira da Silva, foi encontrado na manhã de hoje pelos familiares.

De acordo com a mãe de Guilherme, ele estava em um terreno no mesmo bairro em que moram e justificou não ter voltado para casa após seu período escolar, por medo da correção que ela lhe aplicaria, pois a diretora da escola Mário Lago, unidade escolar em que ele estuda, pediu que ele retornasse com a mãe para que assim pudesse voltar a participar das aulas, pelo motivo de ter se envolvido em uma briga com outra criança da mesma instituição de ensino.

Segundo a mãe ele está bem fisicamente, só abatido pela noite mal dormida.
Relembre o caso – Francisco Guilherme Ferreira da Silva, de 12 anos de idade, teria visto a última vez as 18 horas, de ontem, 22, terça-feira, quando saia da escola Mário Lago, no Complexo de bairros VS 10, onde estuda.

Anúncio foi colocado logo em seguida a seu desaparecimento, porém até agora nenhum sinal do garoto.
A mãe do menino, conhecida como Jack, moradora do bairro São Lucas, na Rua Amsterdam, por trás da CG Matérias de Construção, ficou desesperada pelo sumiço do filho.
Francesco Costa para o Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Nós, do Complexo VS 10 estamos sofrendo com a falta de água.
    A caixa de 20.000 Lt, localizada no Bairro São Lucas I, que deveria ser abastecida pelo menos duas vezes por semana, recebe em dias irregulares, metade de sua capacidade, deixando os moradores sem saber o que fazer. O lamento é uníssono: Somos humanos e para vivermos, precisamos de água, pois água é vida. Falo do São Lucas l, porque é lá que eu moro, mas, a situação dos bairros adjacentes estão na mesma situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui