Criação de unidade móvel do SAC e implantação de uma unidade do serviço no Cidade Jardim é solicitada por vereadores

0
414

Ivanaldo Braz (PSDB) e Joelma Leite (PSD) apresentaram conjuntamente duas proposições, na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas da última terça-feira (8), solicitando ao prefeito Darci Lermen a ampliação do atendimento do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Na Indicação nº 148/2018, os parlamentares pedem ao Poder Executivo a implantação de uma unidade móvel do SAC que possibilite o atendimento em diversos locais do município, tanto na área urbana quanto na rural.

Será de grande valia para diversos moradores residentes nas vilas rurais e também nos bairros periféricos, visto que muitos precisam dos serviços prestados pelo departamento em questão. No entanto, encontram dificuldades para se deslocarem dos lugares onde residem até o local dos atendimentos urbanos”, argumentaram os vereadores na justificativa da proposição.

Cidade Jardim

Em seguida, Braz e Joelma pediram, por meio da Indicação nº 149/2018, a instalação de uma unidade do SAC no Bairro Cidade Jardim, também com o intuito de facilitar e democratizar o acesso da população ao serviço.

A proposição visa descomprimir a unidade central do SAC, contribuindo para um atendimento mais ágil e eficaz, consequentemente proporcionando mais conforto à população. Além disso, aproximará o cidadão, que em muitos casos, por falta de informação e até mesmo de recursos financeiros, deixa de procurar auxílio para duas necessidades”, relataram.

Aprovação

As duas indicações foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas para análise do prefeito Darci Lermen.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.