Corpos de irmãos são encontrados no Lago de Tucuruí

0
271

Desaparecidos desde a última terça-feira (5), os corpos dos irmãos Ivan de Souza Lima e Alexandre de Souza Lima foram encontrados, no final da tarde de quinta-feira (7), no Lago de Tucuruí. Na última vez em que os dois foram vistos pela família, tinham saído para trabalhar. Ainda não se sabe qual seria a motivação para o duplo homicídio. A Polícia Civil está investigando e o corpos estão sendo analisados no Instituto Médico Legal (IML). Os exames necroscópicos vão revelar as formas como foram mortos e possíveis vestígios.

Os irmãos eram moradores da vila de Pitinga, em Breu Branco, no sudeste paraense. Um dos corpos estava com as mãos amarradas – o que indica, para a Polícia Civil, que foram sequestrados, possivelmente torturados e deixados no lago. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros Militares. A família chegou a fazer buscas na área, mas não obteve êxito.
Qualquer informação que possa auxiliar na solução do caso, pode ser informada através do Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar.

Após a prisão de Breno Marcos de Oliveira (“Venâncio”), já são quatro mortos em Tucuruí, em um período de 24 horas. Por isso, uma onda de boatos em redes sociais digitais e até sites de notícias apontavam que as vítimas eram investigados como mandantes da morte do prefeito de Tucuruí. A Polícia Civil já esclareceu que não havia essa suspeita e tudo não passa de especulação.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here