O corpo de uma jovem de identidade ainda desconhecida que aparenta ter entre 13 à 15 anos de idade, foi encontrado com cerca de 15 perfuração de arma branca, em um córrego no final do rua Amilton Ribeiro, bairro Novo Brasil.
O achado macabro se deu por volta das 13h00, de hoje (27), por um morador vizinho ao local, o homem teria ido até à beira do igarapé procurar minhoca para pescar, instante em que se deparou com o corpo no Igarapé.
A reportagem do Portal Noticias de Parauapebas tentou gravar com o morador, entretanto por medo, o mesmo não quis gravar.
Perguntado se teria ouvido ou visto alguma coisa o morador respondeu negativamente, entretanto ressaltou que os moradores daquela localidade precisam do apoio das autoridades.
Quanto ao homicídio, no local imperou a lei do silêncio, porém a reportagem ouviu entre os moradores que durante o inicio da noite de ontem (26) uma adolescente com as mesmas características da vitima passou correndo pelas ruas, pois estava sendo agredida por uma mulher, aparentemente mãe.
Acionado por populares o Corpo de Bombeiros realizou o resgate do cadáver das águas. Após levantamento realizado pela GU da Polícia Militar é os investigadores de Polícia Civil, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção e encaminhou o mesmo para exame cadavérico no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here