Copa do Brasil: Londrina enfrenta o “Gigante de aço” com time reserva

0
247

O Londrina parece estar confiante em conseguir um bom resultado contra o Parauapebas, nesta quarta-feira (16), no Estádio Rosenão, pelo confronto de “ida” da primeira fase da Copa do Brasil. Os paranaenses entrarão em campo com o time reserva e com o auxiliar técnico comandando a equipe.

O técnico Claudio Tencati ficou no interior do Paraná juntamente com o time titular, que se prepara para o jogo contra o Maringá, pelo Campeonato Paranaense, no próximo domingo (20). Com isso, Aléssio Antunes, o auxiliar, será o responsável em escalar e dar instruções ao time.

Alguns jogadores conhecidos do torcedor, como o atacante Keirrison, com passagem até pelo Barcelona-ESP, não estarão à disposição. Os titulares usados no último jogo da equipe contra o Operário-PR, sequer foram relacionados.

Confira os relacionados do Londrina para o jogo contra o Parauapebas: Vitor, Alan,Marcondes, Matheus, Pedrão, Paulo Henrique, Jardiel, Diogo Roque, Anderson, Rômulo, Marcinho, Júlio Pacato, Gustavo. Quirino, Yaya, João Paulo e Wellisson.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui