Coordenadoria de Juventude realiza Roda de Conversa com diversos segmentos juvenis de Parauapebas

0
936
Na manhã desta sexta-feira (7) a Coordenadoria Municipal de Juventude -CMJ, realizou uma Roda de Conversa com lideranças Juvenis de Parauapebas.
Diversos assuntos foram abordados com foco nas propostas a serem apresentadas na Audiência do PPA da Escola Paulo Fonteles, no dia 11.
Temas como: Qualificação profissional, mercado de trabalho, ensino superior, economia criativa, ações socioeducativas, Centro de Referência da Juventude, dentre outros temas.
Na reunião estiveram jovens de diversos seguimentos do município, dentre elas, da Pastoral da Juventude, Associação Kimê, Levante Popular da Juventude, Nova Upes, Conselheiros de Juventude do Campo e da cidade, Associação de Teatro de Parauapebas, Movimento Juventude Organizada, Coletivo de Educação Popular, Instituto amigos da Diversidade, Amonpa, Grêmio da Escola Carlos Henrique, Fanfarra Jovem e diversos outros seguimentos.
De acordo com o coordenador municipal “Estes debates e rodas de conversas são de extrema importância, pois ouvimos os anseios de cada seguimento juvenil em prol de politicas publicas para os jovens de nosso município” destaca Rafael Ribeiro.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui