Engenheiro Cleverland é nomeado Coordenador Municipal de Projetos Especiais, Captação de Recursos e Gestão de Convênios

0
544
O prefeito Darci Lermen, nomeou nesta quarta-feira (31) o engenheiro Cleverland Carvalho de Araújo para assumir a recém-criada, Coordenadoria Municipal de Projetos Especiais, Captação de Recursos e Gestão de Convênios.
Cleverland, que não foi nomeação politica, é formado em Engenharia Ambiental, tem pós-graduação em planejamento urbano e gestão local e atualmente está cursando MBA em gestão publica.
Ao longo desses últimos anos, Clever, acumulou grande experiência na área de Gestão Publica no município de Parauapebas, onde já atuou como Coordenador de Planejamentos e Obras do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas – SAAEP, e na Secretaria Municipal de Obras, onde foi coordenador de engenharia e veio assumir a Secretaria Municipal de Obras em 2012. Também atuou como Diretor Financeiro da Câmara Municipal de Parauapebas nos anos de 2015 e 2016 e  atualmente ocupava o cargo de Diretor Legislativo.
De acordo com informações colhidas pela redação do Portal Noticias de Parauapebas, o novo coordenador terá a missão de convergir e centralizar nesta coordenação ligada diretamente ao gabinete do prefeito, a gestão  e o acompanhamento de projetos e programas de financiamento de recursos e convênios que atualmente estão em andamentos no município, como o caso do Projeto de Macro Drenagem e o da Orla de Parauapebas que está sendo viabilizado um financiamento junto ao BIRD, e que hoje estão a cargo de varias secretarias.
Também será missão da coordenadoria, buscar recursos e outras fontes de convênios para Parauapebas, assim ajudando no desenvolvimento de politicas sociais e projetos de infraestrutura urbana do município.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.