Com a greve dos caminhoneiros que já dura quatro dias a falta de combustível em Parauapebas e em todo o Brasil já começar paralisar veículos particulares e de órgãos públicos.

Preocupados com a falta de combustível em Parauapebas diversos motoristas começaram uma corrida para abastecer seus veículos, mas alguns veículos de órgãos publico podem paralisar em virtude da falta de gasolina e diesel nos postos.

Diante disto, o Conselho Tutelar de Parauapebas emitiu o comunicado que devido a dificuldade com abastecimento de combustível enfrentada pelo município, estamos com limitações para realização de atendimentos e serviços externos. Temporariamente os atendimentos estão sendo realizadas somente na sede deste conselho.

Em conversa por telefone com a conselheira municipal Gardênia Martins ela destacou que o veiculo do conselho só irá paralisar os atendimentos caso realmente o tanque esvazie e não seja possível reabastecer e que a gestão municipal em momento algum se negou a abastecer os veículos.

 

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here