Desde a noite desta sexta-feira (7) o caso do acidente envolvendo um carro e um jovem que patinava na PA-275 em Parauapebas vem repercutindo nas redes sociais.

O jovem de apenas 16 anos,  Wellison Farias Azevedo descia de patins a PA-275 próximo a rua 16 quando foi atingido por um Honda Civic, o condutor do veiculo se evadiu do local, enquanto Wellison teve as duas mãos e pernas quebradas, um trauma na cabeça e a fratura de uma costela que perfurou o pulmão e segue em estado grave na UTI do Hospital Geral de Parauapebas.

Após a prestação de primeiros socorros pelo SAMU e encaminhamento ao hospital, iniciaram as buscas para localizar o veiculo e o condutor, sendo que o veiculo Honda Civic de cor prata, placa NIA-2248 foi encontrado na noite de sábado (8) com uma avaria na parte frontal esquerda e o vidro do lado do motorista quebrado e logo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está apreendido.

Após a apreensão do carro, foi identificando o condutor, sendo o nacional Marcelo Napoleão Andrade, funcionário publico federal, que trabalha em Parauapebas na Estação Cidadania, localizada no Karajás Shopping, e as autoridades policiais de Parauapebas aguardavam o sua apresentação na delegacia, tendo em vista que no momento da prisão do veiculo o mesmo não se encontrava em casa.

       Marcelo Napoleão Andrade

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal Noticias de Parauapebas, Marcelo Napoleão Andrade, se apresentou na tarde deste domingo (9) na delegacia de Policia Civil em Marabá, onde foi ouvido e prestou depoimento ao delegado de plantão.

Ainda de acordo com as informações, o advogado de Marcelo chegará em Parauapebas nesta segunda-feira (10) e se manifestará a imprensa local.