Condutor com perna amputada é preso ao dirigir embriagado, sem capacete e habilitação

0
861

Jaime Nero de Assis foi preso na última terça-feira (8) ao trafegar no KM 229 da rodovia BR-010, no município de Ipixuna do Pará, no nordeste paraense.

O condutor, que tem a perna amputada, estava dirigindo sem capacete e habilitação. Também foi constatado que Jaime estava sob efeito de álcool, com teste acusando 0,98 mg/L, um valor três vazes maior que o considerado crime, além do veículo não possuir qualquer adaptação para a deficiência.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Jaime perdeu a perna há 4 anos após se envolver em um acidente quando conduzia uma motocicleta, no município de Bragança, no nordeste paraense.

Jaime chegou a ficar quatro meses internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde teve a perna esquerda amputada, segundo a PRF.

O condutor já responde por vários crimes como apropriação indébita, narcotráfico, furto e lesão corporal. Jaime foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool e levado para a delegacia de Polícia Civil do município. (DOL)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.