Concurso Musa do Carnaval 2018 movimenta blocos e escolas de samba de Parauapebas

0
705

Com o intuito de fomentar a tradição carnavalesca local, bem como, valorizar a beleza da mulher de nossa cidade, o Concurso Musa do Carnaval de Parauapebas é realizado em parceria do Portal Noticias de Parauapebas e do Coletivo Dois.8.

Em seu quarto ano, o evento que vem sendo sucesso desde 2015, vem com varias novidades e atrações para o ano de 2018 sendo o concurso mais esperado pelos foliões de plantão.

A produção das candidatas ficará por conta do Hairstyles Lauton Moraes, cada menina terá direito a produção de cabelo e maquiagem para a produção do ensaio fotográfico que será comandado pelos competentes fotógrafos do Coletivo 2.8.

Toda a coreografia e ensaio de dança será feita pela escola de dança ART VIDA, onde acompanhará e irá auxiliar todas as candidatas para montarem sua coreográfica para o grande dia da final do concurso que será realizado dia 9 de fevereiro no CDC – Centro de Desenvolvimento Cultural.

A escolha da Musa do Carnaval 2018, será de duas formas:

1- Enquete pelo Portal: www.noticiasdeparauapebas.com, que ocorrerá entre os dias 02 à 08 de Fevereiro de 2018. Cada IP só poderá votar uma única vez. O resultado da enquete vale 1 ponto.

2- No dia 9 de Fevereiro as 19h no Centro de Desenvolvimento Cultural, será realizado um desfile de todas as candidatas, onde as mesmas devem mostrar carisma, samba no pé, comportamento em passarela e a beleza da mulher, requisitos que serão avaliadas por uma banca formada por seis jurados, o voto de cada jurado vale 1 ponto.

Somando o resultado da enquete mais o resultado dos jurados, a candidata que obter mais pontos será Musa do Carnaval de Parauapebas 2018, além da faixa com o título, levará o Prêmio de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) para a candidata, mais o prêmio de R$ 1.000,00 (Um mil reais) para o bloco ou agremiação que esteja representando. O Resultado será divulgado no dia 05 de Fevereiro após o desfile.

 

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.