Em clima de festas de fim de ano, 4 times estiveram se reunindo para realização de um torneiro de futebol beneficente onde na ocasião a inscrição era 1 kg de alimento.
O evento aconteceu neste último fim de semana, Domingo (17) no Estádio Rosenão localizado no bairro Liberdade, cidade de Parauapebas.
A ideia do evento surgiu no SENAI Parauapebas – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, com intuito de entregar um natal mais feliz à várias pessoas e famílias carentes da cidade, sendo que este ano, recentemente um torneio semelhante já havia acontecido em Carajás, onde foram arrecadadas várias cestas básicas.
Visando o sucesso do primeiro torneio, um dos organizadores teve a ideia de realizar mais um evento semelhante e na ocasião foram convidados outros 3 times além do time SENAI Parauapebas.
Foram eles: IMPRENSA, ENFERRUJADINHOS E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, totalizando 4 times, onde os jogos ocorreram como em semifinais, os dois vencedores de cada jogo se enfrentavam em uma final de jogo único.
Em sorteio, o primeiro confronto foi entre os clubes do SENAI e da Imprensa de Parauapebas. No decorrer do jogo o time da Imprensa chegou a abrir 2 gols de vantagem mais no segundo tempo os atletas não conseguiram segurar o resultado e sofreram a virada. Porem de Pênalti, empataram o jogo levando para as penalidades máximas. Nas cobranças de pênaltis o time do SENAI levou a melhor e se classificou para a final.
No segundo confronto os times do Enferrujadinhos e da Secretaria de Saúde também estavam bastante equilibrados e como no primeiro jogo, também foram para as penalidades. Nessa, a Secretaria de Saúde consegui ser vitoriosa na cobrança dos pênaltis e foram para a final.
O SENAI foi campeão do torneio beneficente 2017, batendo o clube da Secretaria de Saúde por 3 x 0 na final.
Resultado dos jogos:
1° Jogo: SENAI 3 X 3 Imprensa de Parauapebas
Penalidades máximas: SENAI 2 x Imprensa 1
2° Jogo:
Enferrujadinhos 2 X 2 Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas
Penalidades máximas:
Enferrujadinhos 2 X SENSA
FINAL:
SENAI 3 X 0 Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas
Os organizadores parabenizaram a todos os participantes do Evento Beneficente que foi sucesso pelo empenho na arrecadação de alimentos e na dedicação dos atletas presentes no torneio.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here