Com o tema ” Todos pela prevenção”, DRC realiza trabalho de conscientização no período de carnaval

342

O bloco do Departamento de Relações com a Comunidade entrou na avenida e levou consigo a conscientização a todos os foliões que puderam prestigiar o Carnaval de Parauapebas.

Uma parceria com diversos departamentos e secretarias, dentre eles o Centro de Testagem e Aconselhamento- CTA, Secretaria Municipal de Cultura,Gabinete do executivo, Conselho Tutelar, e a Secretaria Municipal da Mulher que visou alertar a comunidade sobre a prevenção e o combate à doença sexualmente transmissíveis.

Com distribuição de panfletos e camisinhas o Departamento de Relações com a Comunidade realizou uma blitz na PA-275, na área conhecida como Bambuzal, entre a Rua do Comercio e a Avenida JK e orientou diversos motorista sobre a prevenção de doenças e sobre o uso de bebida alcoólica e a direção.

 

De acordo com James Souza, coordenador da DRC, ações como estas irão acontecer com frequência, pois o melhor remédio contra todo mal é a prevenção e se sente orgulhoso por todos os parceiros e a equipe estarem empenhada na ação.

 

Comentários