Com fila quilométrica, BR-155 permanece interditada pelo MST

0
1339

Interditada desde as primeiras horas de hoje (16) por trabalhadores do movimento Sem Teto ocuparam a BR-155, próximo a Eldorado dos Carajás. O protesto foi por causa da decisão da justiça de despejar as famílias de um terreno abandonado pertencente à empresa JBS, que eles ocupam há mais de 4 anos.

O prazo dado pela Justiça para desocupar o terreno é até o dia 20 de agosto. Os manifestantes alegam que o terreno não possui documentação.

Segundo um dos líderes da manifestação conhecido como Maurício, eles só vão liberar a rodovia após diálogo com autoridades do estado, já que não houve diálogo com a prefeitura.

“Nós ficaremos aqui até a conversarmos com advogado ou desembargador, mas no momento que houver uma negociação nós desocupamos a BR”, declarou o manifestante.

O que se pode ver no inicio da noite é um grande congestionamento na rodovia que já chega a mais de 5 quilômetros, e no local só passam ambulâncias que comprovam que os pacientes estão em estado de emergência e a cada 30min, os manifestantes liberam a via por 5min.

Até o momento ninguém indicado pelo estado chegou até o local ou deram previsão de vinda .

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui