Com apresentação de Wederson Andrade, RBA Show estreia com sucesso de audiência

0
193

Com uma proposta inovadora e pautada no entretenimento e interação com o público a RBA Parauapebas lançou no sábado (5) o RBA Show, um programa que conta histórias de superação, promove brincadeiras e interação com o público e dá espaço para artistas locais apresentarem um pouco do seu trabalho.

O programa estreou com sucesso de audiência, durante a transmissão ao vivo no Facebook milhares de pessoas foram alcançadas, e o telefone de contato para interação do público praticamente não parou durante as duas horas de programação, foram 63 ligações contabilizadas pela equipe de produção.

A interação é uma marca do RBA Show, no quadro “acertou, ganhou”, por exemplo, o telespectador participante escolhe um envelope dentre as seis opções disponíveis e nele tem pergunta de conhecimento geral, se a pessoa acertar, leva o brinde, um desses envelopes é premiado e o participante não precisa responder a pergunta.

No programa de estreia, o apresentador, Wederson Andrade, lançou o desafio dos participantes desse quadro buscarem os prêmios ainda durante a exibição do programa, ao vivo, e assim os ganhadores fizeram. As premiações entregues nesse primeiro programa foram: celular, cafeteira, ferro de passar, spinner (brinquedo infantil) e cesta básica.

A expectativa de estreia do programa foi grande e, de acordo com a direção da emissora, a proposta foi muito bem recebida pelo público, em especial pelos patrocinadores que abraçaram a ideia antes mesmo do programa ir ao ar. “Eu gosto muito de entreter as pessoas, nesse programa eu irei gravar muito na externa, na rua, com o povo, isso me deixa muito feliz também, essa aproximação me dá forças pra seguir, é um combustível. O Rba Show é um sonho que se sonhou junto”, destacou Wederson Andrade.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here