A equipe diretora do Grupo Mateus convocou a imprensa e convidados para uma coletiva na manhã desta quinta-feira (26), no Hotel Carajás, em Parauapebas. O principal motivo da reunião foi de apresentar a estrutura do grupo e o que pretendem realizar dentro da cidade. Atualmente, o Grupo Mateus encontra-se com 17 mil funcionários nos estados do Pará, Maranhão, Tocantins e Piauí. A vontade é sempre de expandir por diversas cidades das regiões, sem se preocupar com as concorrências.

“Quando se tem concorrência, quem ganha é o consumidor. É uma disputa saudável. A gente quer fazer parte deste mercado dentro de Parauapebas e queremos inovar. Trabalhei na Serra Pelada em 1978, conheço bem a região e o que ela oferece. Estamos prontos para inaugurar a loja aqui e sabemos da exigência dos consumidores desta cidade”, afirmou Ilson Mateus, presidente e fundador do Grupo Mateus.

Com um investimento total de R$ 30 milhões, a loja Mix Mateus Parauapebas, será inaugurada na próxima quarta-feira (4), localizada na rodovia PA 275, S/N – Nova Carajás. O novo estabelecimento da cidade terá 323 vagas para estacionamento e mais de 20 mil itens ao consumidor. Segundo a diretoria do grupo, o empreendimento vai auxiliar no desenvolvimento econômico de Parauapebas, gerando mais de 400 empregos diretos e outros indiretos.

“Queremos investir bastante futuramente. Temos 422 funcionários já contratados para a loja. Levamos uma parte para São Luís-MA para realizar treinamentos. Antes de entrarmos aqui em Parauapebas, fizemos pesquisas em diversas cidades. Nós temos um plano de crescimento aqui no Pará. A região como um todo vai crescer e muito. Tivemos muitos problemas em Marabá, mas foi um aprendizado. Estamos prontos para entender os consumidores locais”, declarou Ilson.

A loja é conhecida como “atacarejo”, unindo o atacado e o varejo em uma única área de venda. Sendo assim, tem como objetivo vender por preços baixos possibilitando economia aos consumidores. O Mix Mateus vai realizar uma promoção com os clientes no sábado (7), quando será promovido um concurso cultural, envolvendo a empresa e a cidade de Parauapebas. Os autores das melhores frases irão concorrer a prêmios, como carros e motos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here