Celpa promove dez dias de negociações em Parauapebas

0
268

No período de 02 a 12 de maio, os clientes de Parauapebas terão maior flexibilidade para negociar suas dívidas com a Celpa durante a Semana de Negociação. Os atendimentos serão feitos na própria agência da concessionária, localizada no bairro Beira Rio, no horário de 8h às 18h. A ação vai oferecer ainda cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede até 65% de desconto na conta de luz; arrecadação de pagamentos com máquinas de cartão de débito e crédito, balcão de informações e esclarecimentos sobre o uso eficiente de energia elétrica. Os clientes poderão solicitar também inspeções nas instalações das residências, receber orientações sobre como ler e identificar todos os campos de uma fatura de energia, conhecer as normas do sistema elétrico e os programas da Celpa.

A Semana de Negociação também será uma oportunidade para o cliente fazer a atualização cadastral no sistema da concessionária. Dessa forma, ele poderá receber avisos via SMS e e-mail sobre vencimentos de contas, além de evitar problemas de leituras por falta de localização do endereço.

Para o líder de cobrança Erik Soares, programações como esta mostram que a concessionária busca oferecer facilidade de acesso a negociações. “O mês de maio tem datas importantes no calendário, como o Dia das Mães e o aniversário de Parauapebas no próximo dia 10. Por isso, acreditamos ser um período promissor para que o cliente possa negociar seus débitos e volte a ter crédito no mercado. A Semana de Negociação é uma oportunidade excelente, pois teremos equipes preparadas para oferecer um atendimento personalizado, negociando com maior flexibilidade, para que o cliente consiga cumprir o acordo e volte a ser adimplente. Na próxima semana, iremos com as negociações para o município de Redenção”, destaca o líder.

O público de Parauapebas também terá atendimento durante dois sábados deste mês, no dia 05 e no dia 12 de maio, de 8h às 12h, somente para negociação e renegociação de dívidas.

Comunidade Eficiente – Também nesta quarta-feira (02) iniciam as inscrições para o Projeto Comunidade Eficiente Celpa em Parauapebas, para clientes baixa renda fazerem a troca de geladeiras velhas por novas. A ação vai beneficiar 240 famílias com refrigeradores novos e mais econômicos. O cadastro será feito até o dia 08 de maio na Praça Popular 1 – Avenida Rio Novo, bairro Popular, no horário de 8h às 17h. Para participar do Comunidade Eficiente, os clientes devem estar cadastrados como baixa renda, não ter débitos com a Celpa e possuir uma geladeira em mau estado de conservação, mas em funcionamento. Os consumidores precisam apresentar a conta de energia em dia e documentos de identificação. Após o período de inscrição, será feita uma visita da equipe da concessionária aos clientes cadastrados para verificar a situação do refrigerador. A cerimônia de contemplação dos clientes beneficiados com a troca das 240 geladeiras será no dia 09 de maio e a entrega no dia 11 de maio. No momento do cadastro, cada cliente poderá ainda trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.

SERVIÇO:

Semana de Negociação em Parauapebas

Período: 02 a 12 de maio

Horário: Segunda a sexta – 8h às 18h / Sábados – 8h às 12h

Local: Agência da Celpa de Parauapebas – Av. F, nº 315 – Bairro Beira Rio – Parauapebas – Pará

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.