Trending News

Blog

Celpa emite nota após fala do vereador Marcelo Parcerinho na Câmara Municipal de Parauapebas
Destaques

Celpa emite nota após fala do vereador Marcelo Parcerinho na Câmara Municipal de Parauapebas

Na manhã desta terça-feira (13) na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas, o vereador Marcelo Parcerinho (PSC) no uso da tribuna denunciou a rede celpa de está cobrando em seus talões de energia a taxa de ICMS em cima de todas as taxas existentes e não apenas em cima da taxa de consumo, como diz a lei.

Na manhã desta quarta-feira (14) a assessoria de comunicação da Rede Celpa encaminhou para a redação do Portal Noticias de Parauapebas a seguinte nota, confira na integra.

Nota 

Em relação à notícia publicada no portal ‘Notícias de Parauapebas’ a respeito dos serviços oferecidos pela Celpa, a empresa esclarece que trabalha de forma transparente, respeitando o direito do consumidor e, acima de tudo, primando pelos valores Ética e Dedicação ao Cliente. A distribuidora cumpre rigorosamente as regras definidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL e as dúvidas em relação as contas podem ser solicitadas por meio do 0800 091 0196, agência web celpa.com.br ou nas agências de atendimento presencial.

 

Related posts

1 Comment

  1. Raimundo Marques

    Bom dia a todos esse empregados da Celpa são corruptos igual os patrões deles…

Deixe uma resposta

Required fields are marked *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com