Na manhã desta terça-feira (13) na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas, o vereador Marcelo Parcerinho (PSC) no uso da tribuna denunciou a rede celpa de está cobrando em seus talões de energia a taxa de ICMS em cima de todas as taxas existentes e não apenas em cima da taxa de consumo, como diz a lei.

Na manhã desta quarta-feira (14) a assessoria de comunicação da Rede Celpa encaminhou para a redação do Portal Noticias de Parauapebas a seguinte nota, confira na integra.

Nota 

Em relação à notícia publicada no portal ‘Notícias de Parauapebas’ a respeito dos serviços oferecidos pela Celpa, a empresa esclarece que trabalha de forma transparente, respeitando o direito do consumidor e, acima de tudo, primando pelos valores Ética e Dedicação ao Cliente. A distribuidora cumpre rigorosamente as regras definidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL e as dúvidas em relação as contas podem ser solicitadas por meio do 0800 091 0196, agência web celpa.com.br ou nas agências de atendimento presencial.

 

Comentários

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here