Na tarde da última quarta-feira (28), o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Parauapebas, Marden Henriques enviou diversas fotos e mensagens em grupos de WhatsApp onde relatava uma ocorrência policial em um prédio publico.

Na postagem, o presidente do conselho relata que foram encontradas várias caixas de medicamentos armazenadas de forma inadequada e próxima da data de vencimento, além de diversas placas clonadas e de motos roubadas.

Em sua postagem, Marden relata “Ocorrência policial, agora pouco ocorrida em um prédio público da Secretária Municipal de Saúde (Semsa), na Rua D, nº 306, onde foram encontradas placas de motos roubadas e clonadas” afirmou o presidente do conselho de saúde.

O prédio onde foi encontrado o material é localizado na rua D,  bairro Cidade Nova e estava sem uso em virtude do mesmo, pois passar por uma reforma e estava servindo apenas para armazenar materiais da Semsa.

 A equipe do Portal Notícias de Parauapebas entrou em contato com a assessoria de comunicação da Saúde, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here