Casamento Comunitário tem inscrições prorrogadas até dia 15 de outubro

0
379

Os casais pré-inscritos no Casamento Comunitário têm até dia 15 de outubro para efetivar sua inscrição. Segundo a Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), órgão que coordena o processo, a data foi prorrogada em função da dificuldade de contato com os casais que devem ficar atentos às ligações telefônicas originadas pelo número (94) 3346-0773.

Durante o contato feito pela Semmu, os casais são orientados quanto à documentação a ser apresentada no ato da efetivação da inscrição. O atendimento é feito na Secretaria, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, Morro dos Ventos, de 8h às 12h. Após a comprovação de toda a documentação exigida, os casais são encaminhados aos cartórios de registro para a continuidade do processo que segue os trâmites de qualquer casamento civil.

O Casamento Comunitário é um projeto institucional que tem como objetivo promover a proteção da família e a inclusão social por meio da regularização do estado civil dos casais que possuem baixa renda. Já em sua 7ª edição, o evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), em parceria com cartórios de registro civil da cidade.

Este ano, a cerimônia está prevista para acontecer dia 12 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (94) 3356-0773.

Texto e foto: Ascom PMP

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.