Uma operação realizada pelos Policiais Civis e Militares prendeu na manhã desta quarta-feira (1), um casal de traficantes trata-se de José Obadias Lucas de Almeida Filho, 22 anos de idade e sua companheira Maria da Conceição de Barros, 23 anos.
Além do casal um terceiro indivíduo também foi apresentado na delegacia, mas a polícia não informou o nome do mesmo.
De acordo com  Odorico Almeida “O Rambo”, investigador da Polícia Civil, o casal foi preso no bairro da Paz, após monitoramento realizado pela duas Polícias.  A polícia suspeita que José Obadias esteja envolvida na morte de Marcela da Silva Leite, 33 anos, executada na frente da filha de 4 anos de idade.
Ainda de acordo com PC Almeida, a prisão veio a partir do trabalho em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar com o grupamento tático em resposta aos crimes que estão acontecendo na cidade, principalmente quanto a taxa de homicídios e tráfico de droga.
Um dos apresentados entrará como testemunha, já José Obadias e a mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas, uma vez que foram encontrado com crack, maconha prensada, peças em ouro, balança de precisão e um caderno de anotações com o balancete do tráfico de drogas comercializado por semana o que rendia pra eles cerca de 4 mil reais por mês.
José Obadias ainda é suspeito de participação no homicídio recente em que foi vítima uma mulher identificada por Marcela Silva, morta ao lado da filha enquanto dormia, ressaltou o “Rambo”, acrescentando que o caso ainda está sobre  investigação.
Junto com os apresentados a polícia apresentou também dois televisores, vários cordões de ouro, um relógio de pulso, vários celulares, uma balança precisão e uma grande quantidade de drogas. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here