Casal do ‘Celta prata’ é preso em Parauapebas com drogras e balança de precisão

810

Walber Cesar Araújo Lima, 19 anos de idade, e sua esposa Maria Adrielle Sousa de Carvalho, também de 19 anos, foram presos e apresentados na 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, acusados de serem “O casal do tráfico”.

Com eles a polícia apresentou na delegacia 815 gramas de maconha e uma balança de precisão. A prisão se deu por volta das 02h30min desta segunda-feira (28).

De acordo com o sargento PM A. Pereira, sua guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Novo Paraíso, quando avistaram um veículo celta de cor prata em atitude suspeita. Durante a revista realizada pelos policiais no veículo e no casal foram encontrados uma pequena quantidade de maconha.

Conduzido até a residência do casal localizada na rua Bom Jardim, bairro da Paz, a guarnição encontrou mais outros papelotes de maconha totalizando 815 gramas.

A reportagem do Portal Noticias de Parauapebas tentou conversar com o apresentado porém o mesmo não quis falar sobre sua prisão. Após ser ouvida em depoimento Maria Adrielle Sousa, companheira de Walber Cesar foi liberada enquanto que o mesmo foi recolhido ficando a disposição da justiça. (Caetano Silva)

Comentários