Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Brasil Campeonato Municipal de Curionópolis chega as quartas de finais

Campeonato Municipal de Curionópolis chega as quartas de finais

A Prefeitura Municipal de Curionópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), realizou a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2018. A competição já tem os classificados que disputarão as quartas de finais no Estádio Municipal Wilson de Souza a partir do próximo sábado (14).

Na primeira fase do campeonato houve a participação de 16 equipes distribuídas pelos grupos A, B, C e D. Foram realizadas 24 partidas durante os meses de maio a junho com um total de 130 gols marcados. Os primeiros colocados que foram classificados para as quartas de finais são: Travessos, Juec, Bairro da Paz, Serra Verde, Cruzeiro, Ajax, Vila Rica e Leão.

Confira a programação das quartas de finais:

14/07/2018 às 19:00 hrs Travessos x Vila Rica

21/07/2018 às 19:00 hrs Juec x Serra Verde

28/07/2018 às 19:00 hrs Cruzeiro x Leão

04/08/2018 às 19:00 hrs Bairro da Paz x Ajax

A realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo faz parte do calendário esportivo do município e tem o propósito de estimular a interação da comunidade por meio do futebol.

A retomada da secretaria de esportes e principalmente a retomada do campeonato municipal de futebol foi algo de muita importância pra cidade. Não só para os jogadores e times, mas para toda população que tem marcado presença nos dias de jogos. Os jogos da primeira fase do campeonato foram realizados no Estádio Wilson de Souza e atraiu mais de duas mil pessoas por partida, tornando-se uma opção de entretenimento na cidade.




“O esporte une as pessoas, alegra os finais de semana e movimenta a categoria esportiva. A tendência agora é investir em outras modalidades esportivas e investir nos jovens e adolescentes, para que haja desenvolvimento através do esporte” disse a Secretária Interina de Esportes Leda Viveiros.

Rogério Serelli, coordenador do campeonato, destacou que o evento possibilitou maior a interação entre os clubes. “Vários clubes tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades, até os clubes e jogadores que ainda não tinham tido a chance de disputar um campeonato puderam participar, isso foi possível graças à gestão da prefeitura que tem investido na prática esportiva em Curionópolis”, acrescentou.

Das equipes que irão disputar o título, a equipe Travessos e Juec se destacaram por vencerem as três primeiras partidas. Durante a disputa, foi revelado o melhor artilheiro da competição, Marcos Vinicius, da equipe Travessos, responsável por marcar 8 gols nesta primeira fase.

A comissão organizadora composta por Rogério Serelli, Leda Viveiros, Vanilson Oliveira, Antônio Almeida, Carlos Moraes e Artur Oliveira, se empenharam em oferecer as melhores condições para as equipes participantes bem como para o público que acompanharam os jogos.

Para a realização desses eventos, a SEMEL contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), que disponibilizou uma ambulância e técnicos de enfermagem para o atendimento de emergências e a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil que garantiram a segurança do público durante todos os jogos.




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Canil da Guarda Municipal de Parauapebas fará apresentação na Escola Benedito Monteiro

A Prefeitura de Parauapebas investe em segurança cidadã e as ações da Guarda Municipal (GMP) visam maior aproximação com a comunidade. São rondas escolares,...

TV Record: Parauapebas ganha mais uma emissora com qualidade digital

Está no ar oficialmente em Parauapebas, desde o meio dia de hoje, terça-feira, 23, a TV Record Belém. A emissora é retransmitida pela sua afiliada...

Governo decreta isenção de ICMS para instituições religiosas estabelecidas no Pará

Instituições religiosas estabelecidas no Estado do Pará, que queiram isenção do imposto sobre circulação de mercadorias e serviços (ICMS) devem protocolar o pedido junto...

Helder anuncia concurso com 7 mil vagas para a Polícia Militar

O Governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou nesta segunda-feira (22) que o Estado deverá realizar um concurso público para a Polícia Militar, com previsão...

Bruno e Marrone, Damares e Eliana Ribeiro são as atrações para o ‘niver’ de Parauapebas

Parauapebas completa 31 anos de emancipação no dia 10 de maio e a Prefeitura de Parauapebas está se programando para realizar um dos maiores...

Comentários