Caldos do Hotel e Restaurante Sombra do Coqueiro se tornam sucesso em Parauapebas

266

O Hotel e Restaurante Sombra do Coqueiro inova mais uma vez em Parauapebas e agora oferece mais uma opção em seu cardápio.

A novidade é os caldos de Camarão, Sururu, Caranguejo, Galinha Caipira e o de Ovos, além daquele “combo” e de torradas, queijo, limão, calabresa e cheiro verde que você pode solicitar ao fazer o pedido. Outro detalhe que chama a atenção dos clientes, é que o caldo é feito na hora, se tornando mais saboroso, já que não é “requentado”.

Além da novidade, o restaurante conta com caldeirada, massa de caranguejo, galinha caipira, camarão,carne na chapa, caranguejo no toc toc, petiscos e uma infinidade de composições que podem serem criadas na hora para atender o gosto de cada cliente e todos os tipos de paladares, além das mais variadas opções de cervejas estupidamente geladas; são itens que você encontra no Restaurante SOMBRA DO COQUEIRO que sempre lhe espera com o melhor cardápio; afinal, o dia ou a hora.
O ambiente é outro “ponto alto” no Restaurante SOMBRA DO COQUEIRO, ideal para encontros com amigos, a família ou um momento romântico com a pessoa amada. O lugar retrata a tranquilidade de uma área natural mesmo sendo no perímetro urbana. “Isso também foi planejado e fazemos questão de manter como um diferencial próprio de nosso empreendimento”, lembra Adriano Fernandes, mensurando que tudo isto não custa caro, pois, a ideia que tem como empreendedor é vender mais lucrando menos e no final o resultado é ainda melhor.
Por isso, de terça-feira a sexta-feira, das 11h ás 22h30, e sábado e domingo e feriados das 11h ás 17h, o restaurante é sempre bem frequentado; e nos sábados, domingos e feriados, no horário do almoço, o ambiente conta com música ao vivo, um bônus de agradecimento aos clientes. Já o HOTEL funciona todos os dias, 24 horas por dia.

Comentários