A Caixa Econômica Federal, em uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – Ciee, selecionam estudantes em diversas especialidades para formação de um cadastro de reserva de estágio em todo o Brasil.

Para participar da seleção os estudantes precisam estar cursando do quinto ao penúltimo semestre da graduação nas áreas de Arquitetura e Urbanisno ou em Engenharia (Elétrica, Agrônoma/Agrícola, Civil, Ambiental, de Telecomunicações e Mecânica). Essas graduações devem ser cursadas somente nos períodos da manhã ou pela noite.

Segundo o CIEE, a Caixa vai oferecer uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1 mil com uma jornada de estágio de cinco horas ao dia. Os classificados também terão direito ao auxílio-transporte de R$ 130.
A sua inscrição para as vagas da Caixa Econômica Federal devem ser feitas no site do Ciee, entre os dias 24 de julho e 09 de agosto deste ano de 2015.

Os inscritos terão que passar por fase de prova online, sendo que esta estará disponível para ser realizada em todo o período de cadastro. Os estudantes também terão entrevistas com os gestores das unidades do banco. Os aprovados serão chamados de acordo com a necessidade da Caixa Econômica Federal.

(com informações do Jornal dos Concursos)