Cãezinhos são queimados vivos em incêndio no loteamento WTorres

0
1528

Na noite desta sexta-feira (26) os voluntários da AAPAMA – Associação dos Amigos e Protetores dos Animais e Meio Ambiente de Parauapebas realizaram mais um resgate de animais abandonados de Parauapebas, porém desta vez todos se comoveram e se revoltaram com a situação.

Além de uma cachorra ter sido abandonada a mesma pariu alguns filhotes em um matagal, porem atearam fogo nas proximidades.

No incêndio dois filhotes morreram queimados e dois foram resgatados ainda com vida porem bem debilitados em virtude de haver varias queimaduras no corpo.

Os animais resgatados foram encaminhados para uma clinica para que possam ser tratados e depois ficarem a disposição para adoção responsável.

Caso alguém se interesse em ajudar no tratamentos dos animais a AAPAMA disponibilizou a conta da clinica veterinária para que possam ser depositadas doações para o tratamento dos cãezinhos.

Banco Bradesco, Agência 6450, Conta Corrente 2198-9 / C.A.P de Carvalho.

“Dor, crueldade e sofrimento. Essas três palavras marcarão para sempre a tão breve vida desses animais, e o nosso sentimento é de revolta, porque o incêndio no loteamento da W Torres que vitimou uma família de cachorrinhos foi criminoso! Revolta porque não entendemos o que leva algumas pessoas se tornarem tão cruéis a ponto de não se importar com a vida do próximo, seja ela humana ou animal. Revolta porque os animais precisam de cada um de nós e pouca gente se propõe a ajudar, e sobretudo, revolta porque a Apama ainda não é capaz de ajudar a todos aqueles que necessitam.” relatou a presidente da entidade.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui