Jovem é morto com dois tiros no bairro dos Minerios

1
596

Na madrugada desta segunda-feira (28) o jovem Bruno Souza Leite, 19 anos de idade, foi assassinado com dois tiros de revólver calibre 38, por um indivíduo até então não identificado pela polícia, que pilotava uma moto tipo XRL, preta, placa não anotada.

O caso aconteceu por volta de 00h20  quando a vítima se encontrava brincando video game na companhia de outros amigos vizinho a casa dele, momento em que ao sair em direção a sua casa, o mesmo foi surpreendido pelo assassino que já havia passando no local por várias vezes.

Bruno Souza, foi atingido com dois disparos fatais morrendo instantaneamente no local.

Levantamentos realizados pela reportagem no local junto aos moradores contam que Bruno Souza era um menino bom, trabalhador e não tinha nenhuma passagem pela polícia.

Ainda de acordo com levantamentos preliminares que estão sendo averiguado pela equipe da Divisão de Homicídio de Parauapebas, Bruno Souza pode ter sido assassinado ao ser confundido por Allef Lima dos Santos, também de 19 anos de idade, preso pela Polícia no Militar no sábado 26, com uma moto roubada no Cidade Jardim, bairro vizinho ao Dos Minerios, onde Allef Lima e Bruno Souza moravam próximos na mesma rua.

A polícia acredita que o assassino procurava por Alef Lima, e como Bruno Souza tinha o mesmo porte física e parecia com Allef Lima que também é conhecido no bairro por “Pulmão”. A polícia tenta descobrir o autor dos disparos, e como a vítima não tinha nada que abonasse sua conduta tudo leva a crer que o rapaz foi exatamente assassinado por engano e sem chance de defesa.

Caetano Silva para o Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Elle ñ foi morto confudido com meu irmao vcs o bando de fofoqueiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui