Briga entre taxista e motorista do Uber vira caso de policia em Parauapebas

0
3111
O  Uber chegou em Parauapebas no fim do mês de setembro, mas mesmo com o pouco tempo no município, o aplicativo já vem dividindo a população e causando brigas entres taxistas e motoristas do aplicativo.
Na noite do último domingo (05) uma motorista do aplicativo foi parar na delegacia juntamente com um taxista após um desentendimento por causa do transporte Uber que a categoria dos taxistas diz não ser amparada por lei.
Segundo as informações chegadas ao Portal Noticias de Parauapebas, a confusão começou próximo ao Ginásio Poliesportivo, no bairro Beira Rio, quando a motorista do Uber apanhou um casal de passageiro, momento em que teria sido barrado por um taxista.
Na desavença, o para-brisa traseiro do Uber, veículo Chevrolet/Classic, cor cinza, placa QKF-3977, foi quebrado com uma pedra que teria sido jogada por um dos taxistas.
Mediante a briga e ameaças entre os envolvidos, a polícia foi acionada e conduziu as duas partes e os passageiros para os procedimentos cabíveis na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde um motorista de táxi foi apresentado como sendo o autor da pedrada.
Minutos após da apresentação, a delegacia ficou lotada de taxistas e moto-taxistas em protesto a detenção do suspeito de ter quebrado o para-brisa do Uber.
Após ter sido ouvida, a motorista do Uber deixou a delegacia pediu apoio da policia para que a acompanhasse até a delegacia, pois a mesma estava com medo de ter seu veiculo incendiado pelos taxistas.
Quanto ao dano material causado no veículo a proprietária ficou de encaminhar o mesmo para o IML, onde ficou de ser submetido a perícia para ser anexado ao processo.
Caetano Silva para a redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here