Estuprador- o acusado Samuel Cruz dos Santos  (41)

Nesta semana houve na cidade um boato nas redes sociais e em todas as rodas em Parauapebas e criando um terror entre os populares de Parauapebas e região que o estrupador Samuel Cruz dos Santos teria fugido da peniteciaria de Parauapebas. Nossa equipe se deslocou para buscar as informações da suposta fuga de Samuel, onde a mesma foi negada pelas autoridades policiais, e ainda ressaltaram “Samuel nem preso em Parauapebas está, ele está preso em um presidio na Capital paraense” então a informação que está circulando nas redes sociais é falsa.

A mensagem que ganhou força nas redes sociais pricipalmente no Facebook e no WatsApp, deixou inumeras famílias e prinicipalmente as mulheres preocupadas, evitando ate de sair de casa a noite já que Samuel o “Estrupador” já fez mais de 18 vitimas com uma morte.

Segundo Juliana Silva, 22 anos, moradora do bairro Liberdade “ Deixei de fazer minhas caminhadas a noite, tenho muito que algo similar aquelas mulheres possa acontecer comigo, fico triste em saber que tem gente que espalha uma fofoca dessa, gente que não tem amor ao proximo” ressaltou Juliana Sousa.

 

 

Pablo Oliveira – Noticias de Parauapebas

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Ele Samuel, estava internado no hosp municipal de xinguara, e foi reconhecido pelas tec de enfermagem que chamaram a policia logo em seguida. O prenderam tentando fugir pelos fundos nesta QUARTA FEIRA DIA 24/09/2014. Agora se ele fugiu de ontem p hj, j n sei esclarecer, pq até entao, ele.estava preso aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here