Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Destaques Hyatalo Almeida: Jovem, fotografo amador se suicida em Parauapebas

Hyatalo Almeida: Jovem, fotografo amador se suicida em Parauapebas

Na tarde desta sexta-feira (9), um caso de suicídio foi registrado no município de Parauapebas, tendo como vitima o jovem Hyatalo Almeida.

Hytalo era fotografo amador e se suicidou em seu quarto na tarde de ontem (9), a residência do jovem é localizada no bairro Populares II.

O jovem demonstravam em suas redes sociais com posts que vinha passando por algum tipo de depressão, em uma postagem feita no facebook no dia 7 de dezembro “Minhas lágrimas caem como as gotas da chuva que caem lá fora. Com uma diferença: Minhas lágrimas viera a partir de um ferimento no coração, e as gotas da chuva, a partir do fim de um ciclo, e como ele, vou seguir em frente e recomeçare em outra feita dia 8 de dezembro as 22h55 min, diz ” É curioso que a vida, quanto mais vazia, mais pesa!.

As causas do suicídio até o momento não foi revelada pelo IML e nem pela família, o velório do jovem será em sua residência no bairros Casas Populares II.

Hytalo Ameida fazia parte do Fotoclube Olhar Carajas, que emitiu na manhã de hoje uma nota de pesar sobre o ocorrido, confira.

O Fotoclube Olhar Carajás, através de seus associados, vem a público se solidarizar com amigos e familiares do jovem Hytallo Almeida, membro do fotoclube a qual tinha um futuro bastante promissor como fotógrafo.

É lamentável a perda precoce de um integrante da nossa equipe, por essa razão a família Olhar Carajás se uni em uma corrente de orações pela alma do nosso amigo Hytallo Almeida.

Parauapebas-PA, 10 de dezembro de 2016

Pablo Oliveira do Portal Noticias de Parauapebas

 




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Massacre de Eldorado dos Carajás completa 23 anos

O massacre de Eldorado dos Carajás completa 23 anos nesta quarta-feira (17). O episódio ocorreu durante o governo Almir Gabriel (PSDB) e resultou na...

Ministro ordena bloqueio de redes sociais e WhatsApp de críticos do STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio de contas em redes sociais e do WhatsApp de sete pessoas...

Agências de viagens de São Paulo vão comercializar rotas turísticas de Parauapebas

A Prefeitura de Parauapebas vai promover um Workshop com agências de viagens de São Paulo, em setembro. O objetivo é capacitar os novos agentes...

Cirurgias oftalmológicas são disponibilizadas na rede pública de saúde de Parauapebas

O anseio de conseguir enxergar melhor foi atendido por dezenas de pacientes que receberam cirurgia oftalmológica de pterígio - raspagem da famosa carne crescida,...

Dmtt e Detran realizam a “Operação Semana Santa – Transitando nos Bares”

Com a chegada da semana Santa, o Departamento de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizam a “Operação...

Comentários