Na tarde desta sexta-feira (9), um caso de suicídio foi registrado no município de Parauapebas, tendo como vitima o jovem Hyatalo Almeida.

Hytalo era fotografo amador e se suicidou em seu quarto na tarde de ontem (9), a residência do jovem é localizada no bairro Populares II.

O jovem demonstravam em suas redes sociais com posts que vinha passando por algum tipo de depressão, em uma postagem feita no facebook no dia 7 de dezembro “Minhas lágrimas caem como as gotas da chuva que caem lá fora. Com uma diferença: Minhas lágrimas viera a partir de um ferimento no coração, e as gotas da chuva, a partir do fim de um ciclo, e como ele, vou seguir em frente e recomeçare em outra feita dia 8 de dezembro as 22h55 min, diz ” É curioso que a vida, quanto mais vazia, mais pesa!.

As causas do suicídio até o momento não foi revelada pelo IML e nem pela família, o velório do jovem será em sua residência no bairros Casas Populares II.

Hytalo Ameida fazia parte do Fotoclube Olhar Carajas, que emitiu na manhã de hoje uma nota de pesar sobre o ocorrido, confira.

O Fotoclube Olhar Carajás, através de seus associados, vem a público se solidarizar com amigos e familiares do jovem Hytallo Almeida, membro do fotoclube a qual tinha um futuro bastante promissor como fotógrafo.

É lamentável a perda precoce de um integrante da nossa equipe, por essa razão a família Olhar Carajás se uni em uma corrente de orações pela alma do nosso amigo Hytallo Almeida.

Parauapebas-PA, 10 de dezembro de 2016

Pablo Oliveira do Portal Noticias de Parauapebas

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here