Banda Rosa de Saron é uma das atrações dos 30 anos de Curionópolis

0
561

No dia 10 de maio, a cidade de Curionópolis comemora 30 anos de emancipação e além das mais diversas programações que o município irá realizar nesta data também contará com apresentações de shows nacionais.

As atrações foram obtidas com exclusividade pelo Portal Noticias de Parauapebas e além do motocross, shows católicos, a comemoração também contará com show evangélico e show secular nacional.

O show católico fica por conta da banda Rosa de Saron que se apresentará no palco principal no dia 9 de maio.

Rosa de Saron

A banda Rosa de Sarom é formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria). O primeiro álbum da banda foi lançado em 1995. Em 1997, despertou o interesse fora do meio religioso.

Em 2006, “A Casa dos Espelhos”, foi eleito o 3º Melhor Disco de Hard Rock Nacional. Em 2008, a banda gravou seu primeiro DVD o “Acústico e ao Vivo”, que rendeu ao grupo o primeiro DVD e CD de ouro.

Em dezembro de 2010 a banda lançou seu segundo DVD “Horizonte Vivo Distante” que registrou a turnê realizada durante o ano. O trabalho confere à banda um novo DVD de ouro. Em 2010 e 2011 a Rosa de Saron foi indicada para o Latin Grammy Awards. Ainda em 2011, a convite da CNBB, a banda apresentou-se na Jornada Mundial da Juventude em Madri, Espanha, como representante oficial da juventude brasileira.

Em 2013 a banda Rosa de Saron lançou o DVD “Latitude e Longitude”, durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. O destaque foi a apresentação do vocalista Guilherme de Sá, para o Papa Francisco, durante a missa de encerramento do evento. Em 2014 a banda lançou “Cartas ao Remetente”, levando sempre uma mensagem cristã de esperança, fé e amor.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui