Nesta semana começou a circular nas redes sociais de Parauapebas um áudio de uma mulher questiona o Secretario de Segurança Institucional de Parauapebas – SEMSI, o senhor Michael Gomes, presidente do partido Podemos no município de Parauapebas

No áudio a mulher diz, “Eu nunca vi um deputado não mandar na secretaria que é do partido, eu nunca vi isso na minha vida, você nunca chegou para o prefeito, você é inseguro, você nunca chegou para o prefeito e disse, olha eu quero que consiga alguma coisa para essa pessoa.” relata a mulher.

Em outro trecho do áudio a mulher destaca que, “O chapadinha (Francisco Chapadinha – Podemos) vive de ‘H’, não está nem ae para a Cris, mas é assim mesmo, o mundo dar muitas voltas, uma hora à gente se encontra” finaliza a mulher.

A equipe do Portal Noticias de Parauapebas entrou contato com a assessoria do deputado para saber se partiu do gabinete a tentativa de interferência na gestão municipal, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta, já a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Parauapebas emitiu a seguinte nota.

Em resposta aos questionamentos do Portal sobre o áudio que circula nas redes sociais, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas – Ascom/PMP avalia que não há o que esclarecer tendo em vista que em nenhum momento a Prefeitura de Parauapebas é citada no áudio, cuja procedência é desconhecida. Neste caso, cabe à reportagem procurar a pessoa que faz a acusação, para esclarecer o episódio.  

Deputado Francisco Chapadinha (Podemos) – Francisco Alves de Aguiar, “Chapadinha”, único eleito em 2014 pelo município de Santarém-Pa, com 63.671 votos, onde migrou para o Partido Podemos, antigo PEN.

O deputado federal é um dos 12 (doze) deputados paraense em ter votado a favor do arquivamento da denuncia contra o presidente da republica Michel Temer e tem emendas destinadas sempre a região de Santarém-Pa.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here