Através de áudio, Josemir da Imobiliária, ouvidor municipal ataca o deputado Gesmar Costa

0
541

Na tarde desta segunda-feira (4) mais um assunto ganhou as redes sociais de Parauapebas, desta vez se trata do áudio viralizado do ouvidor municipal, Josemir Santos Silva, popularmente conhecido como Josemir da Imobiliaria. 

No áudio, Josemir da Imoboliaria  diz ” Olha, tem um deputaduzinho ae, que não fez nada por Parauapebas… Que não vai conseguir se reeleger agora, por que não fez nada, nunca fez nada por Parauapebas e que ele tem que lavar a boca com Qboa, antes de pronunciar o nome do prefeito Darci”.

Em outro áudio, o ouvidor destaca “Na verdade esses deputaduzinho é um suplente de deputado, é um suplente de deputado e precisa lavar bem a boca antes de pronunciar o nome do Darci” finaliza o ouvidor.

Em resposta ao áudio, o Deputado Estadual Gesmar Costa diz “Boa tarde. Acho que o nobre ouvidor se refere a minha pessoa, não estranho isto , pelo o nível de excelência de serviços que o mesmo está prestando, a falta de conhecimento é gritante , deixamos de ser suplente e assumimos o cargo em definitivo , então não somos suplente , os 32.323 votos obtidos nus deu a condição de ser deputado. Quanto o conceito de estar fazendo algo ou não , fecharei para o julgamento popular, e as ofensas por ele proferidas , só digo que enquanto os cães ladrão a caravana passa.” finaliza o deputado.

O chefe de gabinete do prefeito, Edson Bonetti, também se manifestou sobre o ocorrido e  em uma postagem em grupos de whatsapp diz ” A respeito do áudio do ouvidor municipal ao qual circula nas redes sociais, esclarecemos que isto não é a opinião deste governo, ao contrário tem o apoio incondicional do Deputado Gesmar na assembleia legislativa e no governo do estado do Pará. Por isso, pedidos nossos cordiais desculpas ao nobre deputado.”

O assunto gerou grande polemica e outras pessoas manifestaram apoio Gesmar Costa, “Meu nobre deputado o rapaz em questão é um louco que esquece que Ouvidor, serve para ouvir, filtrar e encaminhar as demandas que por ventura a ele são destinadas, só que ele se empolgou e com isso deu com os burros n’água… Sabemos de seu trabalho e o quanto tem lutado por nossa cidade, releve esse moço, acredito que não tenha tomado costumeira pílula matutina.” finalizou o vereador Zacarias Marques.

Não é a primeira polemica que o ouvidor municipal se envolve, volta e outra o nome do servidor publico é citado pelos seus videos criados nas redes sociais, onde para muitos o servidor já está em trabalho de campanha,  Josemir da imobiliaria que já foi candidato a vereador e em 2016 pelo PROS e conseguiu 510 votos, cerca de 0,40% dos votos validos do município.

A redação do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com o ouvidor municipal, porem até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui